Essa gente chata que não se suporta e despeja em cima dos outros todo o seu podre, todo o seu lixo.
E sempre, sempre encontra quem carregue todo esse podre... Geralmente pessoas de bem, que não veem maldade em nada e nem em ninguém, inocentes funcionais.
Grande parte de minha vida eu convivi com gente assim. E eu sempre fui muito inocente nesse ponto, sempre acreditei no melhor da pessoa. Achava que se eu fizesse o bem, receberia o bem... Engano!!!
A pessoa gruda em você, te ouve, te 'ajuda', te apoia e booommmm... Rasteira....
São pessoas próximas, que convivem dia a dia com você, que sabe seus horários, sua rotina, e sempre está lá à espreita pra dar o bote. Vampiros... Malditos... Infelizes... Chatos... Insuportáveis...
E nós na maior inocência, aceitamos tudo, carregamos tudo nas costas, todo o podre, todo o lixo despejado...
Passamos a acreditar no que ouvimos, tomamos como exemplo, nos sentimos até burros por não ter enxergado dessa maneira. Somos dominados por palavras... Será que somos tão ingênuos assim? NÃO, NÃO SOMOS... A pessoa vampira que é ruim, mal caráter.
Geralmente aparecem sempre boazinhas, prestativas - desconfie dos bonzinhos, prestativos... Pessoa normal é aquela que tem idéias próprias, que discorda, que discute, que fala o que pensa...
Consegui me livrar - eu acho - de pessoas vampiras. Hoje nem sequer me lembro de sua existência, mas foi um choque enorme saber a verdade. Dói, destrói, corroe, mata, dilacera o coração.
Continuamos com a mesma felicidade de sempre - pra desgosto dos vampiros - com o mesmo bom humor, com a mesma força, só que depois que nos livramos 'disso', enxergamos melhor e ficamos sempre com um pé atrás.
Como lidar com gente pessimista, vampira? Escute calmamente tudo o que dizem, concordem ou discordem, virem as costas e só, continuem felizes...
Amostra Grátis - Deixar recado nos comentários para obter amostra. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!
Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.
São muito bem-vindos, sempre!