segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu lado perverso


De médico e louco todo mundo tem um pouco...
Ninguém faz só maldade ou só bondade.... E por aí vai.
Então, se você tivesse uma permissão de fazer uma maldade, uma crueldade sem ser cobrado e nem ficar com consciência pesada depois, o que faria? O que te incomoda?
Eu adoraria ter um dia desse! Ah como eu adoraria!
Teve um momento em minha vida que eu dei um basta em tudo que me incomodava. Simplesmente me afastei de tudo e de todos.
Mas acontece que "pessoas" não se conformam com isso.
Não entendo como uma pessoa perde um tempo precioso, desperdiça uma vida inteira simplesmente pra ficar investigando, atrapalhando, prejudicando uma outra pessoa. O que ganha com isso?
Que espécie de sentimento é esse que a pessoa nasce e vive pra inferninzar o outro? Tem nome?
Inveja? Acho que não. Talvez falta de amor próprio ou falta do que fazer.
Antes desse meu basta eu já cheguei na pessoa (por sinal vivia praticamente dentro de minha casa) e perguntei por que tanto ódio, tanto rancor, tanta amargura... A pessoa simplesmente começou a rir na minha cara!
Vou fazer o quê? Virei as costas e fui cuidar da minha vida.
Mas a pessoa não desiste... Não é possível... Parece o demônio encarnado... Não me deixa... Não me esquece... E eu cansei de novo!
Todo esse processo já faz anos... mais de 10 anos e sem previsão pra terminar.
Acho que como no filme Highlander... Só pode restar um... O mundo ficou muito pequeno pra nós.
É um inferno!
Mas aí todo mundo fala como sempre falou - não liga, deixa pra lá - eu não ligo, já deixei pra lá... Mas ela não deixou e eu estou farta!
Eu devo ter sido uma peste na encarnação passada pra ter um encosto desse nas minhas costas.
Não é coisa simples, essa zinha quase acabou com a minha vida! Quase me destruiu! Me deixou de cama!
Será que foi ingenuidade minha? Não. Ela é que é ruim mesmo. Vida pobre, sem alegrias e quer tomar a minha vida e tudo o que eu tenho. Não é uma questão de "ela fez porque você deixou". Não! Não deixei nada! Mas tem coisas que são inevitáveis e que nem sempre enxergamos tudo.
Antes de tudo isso era a pessoa mais amiga do mundo, que cuidava de mim, me aconselhava... Tudo fingimento. Como é que a gente desconfia de uma pessoa dessa? Não sou sabe tudo e nem adivinho coisas.
Não é exagero, nem coisa de minha imaginação. É fato e eu estou farta!
Eu adoraria, amaria, faria com gosto e sem remorso, convidá-la pra vir à minha casa, voltar tudo como era antes e lhe ofereceria um mimo, um agrado, um doce, um chocolate RECHEADO DE VENENO....
Não esses venenos de matar rato ou o que seja, mas um desses de feiticeiro, que mata e não deixa rastro.
Já que é pra imaginar, então esse é o meu desejo. Ir atrás de um feiticeiro, comprar uma poção pra acabar de vez com essa pessoa. E que ela vá direto pro inferno e nunca mais saia de lá.
Pronto!

18 comentários:

  1. Affffffffffffffff!!!!!

    Como vc tá bandida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aninha, não quero ser seu desafeto rsrsrsrsrs.

    Bom Dia Bella!

    As pessoas só magoam a gente, quando nós permitimos, pense nisto...

    Gosto da sua autenticidade, nunca pensei em envenenar uma pessoa, mas dar uma surra sim! Tá vendo, não sou boazinha, bem, não dei a surra, me afastei e no meu afetivo para com pessoa morreu, sem ser enterrada...

    Vamos ter uma semana leve, com mais energia boa!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. rss....iniciaste bem a semana! O melhor é IGNORAR, mesmo que isso fique te incomodando.Depois ela desiste e passa.TOMARA!!!

    ResponderExcluir
  4. Clara,

    Aflorou seu lado assassino... ri da forma que imaginou o assassinato, foi buscar um feiticeiro!!! Será que os ancestrais africanos andaram por aí nesses dias?

    Na minha vida existiu (não sei se ainda existe) uma pessoa que gostava de se passar por amiga. Sempre soube que não era porque a linguagem corporal não correspondia à fala. Era bajuladora!!! Tudo que eu planejava fazer, caso comentasse com ela, não dava certo.Testei isso. Simplesmente deixei de falar com ela de planos. As coisas mudaram. Hoje quando é inevitável encontrá-la, nossos papos são saudabilíssimos... falamos de empregadas, do tempo...rsrs
    Há pessoas que são más, fazer o quê?
    Seu texto continua genial!

    Girassóis nos seus dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Celina, a África me contaminou...
    Mas a raiva já passou... Não fico perdendo o tempo sentindo raiva.
    Mas ainda estou com vontade assassinar a pessoa....

    Beijos e bom dia, querida!

    ResponderExcluir
  6. Kiko, conhece um feiticeiro aí no Rio?

    Beijosssssss.

    ResponderExcluir
  7. Bia, magoar é uma coisa, agora prejudicar de forma irreversível não tem como a gente controlar...
    E a pessoa era muito próxima de mim... Isso acabou comigo...
    Mas deixemos pra lá que a semana só tá começando...

    Beijos....

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo Chica, vamos deixar pra lá que Deus se encarrega de seus filhos....

    Beijos....

    ResponderExcluir
  9. Clara,

    voltei. li uma coisa linda hoje! Um monge fazendo referência a coisas boas da vida disse para entender a maldade como uma mancha em uma roupa, apenas uma mancha e ele dizia isso para gente agredida por bombas atômicas!

    Mais girassóis no seu dia
    Mais beijos

    ResponderExcluir
  10. Celina, que bom ler isso...
    É por aí mesmo, uma mancha na roupa.
    Eu fico é com pena de gente assim... A vida é uma só e ela não consegue dar conta da dela...

    Beijos, querida Celina....

    ResponderExcluir
  11. Nossa Clara,essa INFERNIZADORA tá acabando com vc,amiga!...rss...adorei a ideia do veneno,mas aí seria pior porque ela iria virar um fantasma e te perseguiria por TODO lugar!Já pensou?Poderia dizer mil coisas, aconselhar,mas vc já deve mesmo estar farta dessa pessoa!Mande-a catar coquinho mesmo!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  12. Anne, eu já mandei ela catar coquinho na ladeira... já mandei pro inferno... já mandei ela ser feliz... cuidar da própria vida... arrumar alguma coisa útil pra fazer... mas ela não quis!

    Paciência...

    Beijos....

    ResponderExcluir
  13. Oi Clara, tem momento na vida que isso acontece, parece que somos escolhida pra passar por esse martírio infernal. Ja passei por isso, e já Quiz enterrar alguém vivo rs. Mas o melhor é deixar a raiva passar, e nunca fazer nada que venha arrepender mais tarde. Hoje reflito bastante antes de soltar minhas palavras ao vento.As palavras as vezes são pior do que bala de um revolver atirada no nosso coração. Pessoas assim não merece nem a nossa raiva. São um nada... um dia eles vão ter o que merece.Um beijo e ótima semana.

    Smareis

    ResponderExcluir
  14. Smareis, obrigada pelo lindo comentário...
    Essa mesma pessoa já me feriu muito com palavras e sei o que vc diz...
    Vc tem razão... deixar a raiva passar e ignorar a existência da pessoa. Ótimo!

    Beijo e ótima semana pra vc também...

    ResponderExcluir
  15. Clara colocando seu lado macabro para fora... rs... Me desculpe, mas apesar do relato trágico, teve um quê de graça, sei que você vai concordar...

    Mas, falando sério... deixa pra lá, sabe? Sei que não é fácil (acho que todo mundo tem alguém assim 'infernizante', por perto), mas, não vale a pena se consumir por isso não... seja feliz e esse vai ser o melhor veneno para dar a ela...
    Beijos e uma boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  16. Camila, vcs todos meus amigos virtuais sempre tão gentis comigo...
    Vc tem razão, eu já faço isso... mas tem hora que eu não tolero... Mas felizmente passa... já tá passando... passou...

    Beijos e obrigada, como sempre!!!

    ResponderExcluir
  17. Clara!!!
    ri e enendi tudo! Olha só: não tem como se afastar definitivamente dessa pessoa não? Nin guém merece, né... Sou cristã, mas não sou boba nem snta e é difícil demais passar esses anos todos tolerando esse tipo de situação. Não tem como desmascará-la, colocá-la no lugar dela? Ninguém é invencível! Então vai lá e não me odeie por isso, heim rs: ore pela vida dela e peça a Deus que a afaste de você, que ela esqueça da sua existência, que ela preste atenção em outra coisa, que algo desperte a paixão, a atenção dessa pessoa e ela se direcione para outras coisas, assim esquecendo de você e da sua vida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. JÔ, é difícil, porque eu isolei e esqueci que ela existe... Mas qdo vou ver ela já aprontou comigo, nas minhas costas... Aí vem o ódio... Mas passa rápido e eu sempre oro por ela sim, e peço que Deus a afaste de mim e que ela seja sim, muito feliz.
    Mas tenho vontade de matar qdo isso acontece. Mas já passou... juro!

    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!