segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O Cara


Dispensa apresentação: Sílvio Santos, o cara!


"Só não consegue o objetivo quem sonha demasiado, só não consegue o objetivo quem dá o passo maior que a perna, quem acredita que as coisas são fáceis. Todas as coisas são difíceis, todas as coisas têm que ser lutadas."

"Como camelô, eu já era um empresário. Mantinha três funcionários. Um ficava olhando quando vinha o rapa. O outro cuidava do estoque de canetas e o terceiro funcionava como farol. Ele chegava de 15 em 15 minutos e dizia: "Gostei da caneta, me dá uma", chamando a atenção dos clientes."

"Não se importe com o que sua esposa fala, o que seus filhos falam, seus amigos falam, se importe com aquilo que você vive no dia a dia. Pelo menos foi assim que eu consegui ir de camelô a banqueiro."

"Eu luto pela sobrevivência de meu grupo, e não para minha vaidade, para minha grandiosidade, para o meu poder."

"Eu não jogo dinheiro fora. As passagens de primeira classe são muito caras. Por que vou andar na primeira classe se ela é igual à executiva? Só andaria nessa categoria caso pudesse sair do avião por algum compartimento especial e me salvar se houvesse alguma pane."

"Não me arrependo de nada. Eu posso dizer que não levei a vida, a vida que me levou. Eu nunca fiz planos. Até virei candidato à Presidência da República (em 1989) sem premeditar. Adoro trabalhar."

"O filme de hoje na sessão das dez é muito bom... Eu não assisti, mas o filme é muito bom!".

"Muitas coisas na vida são mais importantes que o dinheiro, mas custam caro."

"Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias."

"Agora, com este microfone, me chamam na internet de Sílvio Madonna. Este é muito melhor do que o outro. Aquele da cruz parecia que eu estava caminhando para o cemitério."


5 comentários:

  1. Eu sempre achei o Silvio muito engraçado. Ele sempre levou as coisas mais na esportiva. Essa do filme é bem engraçada "O filme de hoje na sessão das dez é muito bom... Eu não assisti, mas o filme é muito bom!". Bem repetitivo.
    Eu já assisti muito o programa do Silvio, hoje aqui em casa se liga mais em canal fechado. Mais tem um programa que acho um barato e ainda costumo assisti. O JOGO DOS PONTINHOS. Muito divertido a forma que ele brinca com Lívia Andrade e a Helen Ganzarolli , o pessoal se diverte .
    Beijo e boa semana Clara.

    ResponderExcluir
  2. Ele sempre grande com seu carisma e simpatia.Mas faz séculos que não assisto nada dele, pois cada vez menos vemos tv . Mas onde ele chega, chega chegando,rs...bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Clara, que post fantástico! Estou para conhecer alguém que, gostando ou não gostando, deixe de conhecer Silvio Santos, uma figura quase mitológica!
    Homem inteligente, carismático e trabalhador, seus pensamentos só fazem reforçar o poder que no fundo, todos temos de usar a intuição, inteligência, perseverança, marketing e alegria! Adorei! abraços!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a personagem, mas achei muita piada.
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  5. Este é o Silvio com toda sua arte e humor.
    Um empresário que nunca sonegou impostos coisa rara neste país.
    Bonita postagem homenagem ao Cara.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!