terça-feira, 18 de novembro de 2014

Milagre Divino


O milagre da vida!

Primeiro uma "sementinha" que cresce rapidamente, depois vem o bebê e nos enche de sentimentos jamais experimentados até então. Nasce um filho e nasce uma mãe.

É como se o mundo parasse e Deus estivesse ao nosso lado, sorrindo, passando a mão na nossa cabeça e dizendo no nosso ouvido: "cuide bem dele".

O amor é tão intenso que não cabe dentro da gente. Eu sempre disse que mãe deveria ter vários corações espalhados pelo corpo, pra dar conta de tanto amor e tanto cuidado.

Se eu tivesse poderes, concederia ao homem uma única oportunidade de gerar uma vida. Não com todas aquelas dores, isso não. Mas sentir no ventre um ser crescendo, se fazendo, coração pulsando e depois a maior mágica de todos os tempos, o nascimento. Ficariam loucos, tenho certeza!

Eu e meus filhotes



12 comentários:

  1. Olá, querida Clara
    Que lindo! Os homens saem perdendo por não saberem o que é a maternidade... podem ser coparticipantes, entretanto! E serem felizes como nós...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o momento e realmente um milagre e que bom que somos nós mulheres a carregar em nós os filhos! Bom é quando os maridos acompanham junto, cada uma das gestações. Sempre adorei estar grávida, momento iluminado ( por isso, tive 4,rs)

    Linda foto com teus filhos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que postagem mais linda. O milagre da vida,de ser mãe. Realmente, os homens não tem muita ideia. Lindo, adorei. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara! Sua ideia sobre conceder o privilégio de gerar uma vida aos homens seria maravilhosa. Tenho certeza que muitos problemas conjugais não existiriam. Cada uma faz sua escolha. Porém confesso que sinto um pesar quando vejo uma mulher escolher não ser mãe. Nossos filhos, além de ser nossas riquezas, nos fazem lembrar todos os dias da grande missão que nos foi imputada por ELE. Bjo grande pra vc e para os seus filhos!

    ResponderExcluir
  5. Belo post e bela foto Clara Lúcia.
    Sempre digo que amor de mãe é o único amor incondicional.
    Beijos e ótima quarta-feira para ti e teus filhos.

    ResponderExcluir
  6. Quandso Deus criou a mâe, esculpiu a sua obra prima.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. É um momento mágico mesmo, e que bom que existem pais que compartilham dessa emoção, e que pena que não têm muita ideia do que sentimos.

    Muito obrigada a todos pelos comentários ótimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que sua família seja sempre linda e feliz, Clara...mãe é a luz que nos ampara e conduz na vida, nosso norte e nosso sorriso. Queridas mamães, anjos de Deus.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  9. Oi Clara! Como está?
    Seus filhos são lindos! (e os meus também! - corujão, né?).
    Nunca desejei ficar grávido mas curto muito uma barriga prenhe, cheia de vida para mais um milagre. é fascinante e vc tem razão de ter orgulho por ter gestado esses dois belos seres.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem? Hj vim fazer um convite para
    participar do sorteio de natal que o meu blog
    Cantinho Virtual da Rita está fazendo .
    Desejo sorte participe, bjuss e bom final de semana

    Abraços

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Clara! Bem interessante colocar que além de um filho, nasce uma mãe. Acredito que essa foi a experiência mais transformadora que pude ter enquanto pessoa, mudamos rotina, sentimentos, pontos de vista. Penso que aquela que não aprende a ser generosa sendo mãe, não aprenderá de jeito nenhum. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Linda imagem, querida amiga. Desejo um ano muito doce, cheio de alegrias e saúde, perto desses seus meninos. Que lhe traga tudo o que deseja.
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!