Mia |
Coisa mais fofa do mundo, não dão trabalho nenhum, ficam quietinhas, não fazem barulho, não comem muito e suas sujeirinhas são bem poucas.
Primeiro chegou a Neguinha, mas ficar sozinha não é bom, então chegou Mel para fazer companhia.
Olha que interessante: não se estranharam, mas Mel ficou num cantinho assustada, e Neguinha começou a rodear, cheirar e bater a patinha no chão fazendo barulho...
Rafinha |
Eu confesso que não queria, mas minha filha tanto insistiu. e fez mil promessas que iria cuidar, limpar, alimentar etc, que concordei.
Não tem como não se apaixonar... São umas fofuras mesmo.
E como todos sabem e nem me dei conta, cachorro não gosta de coelho, eles caçam coelhos; e os meus estão numa ciumeira danada, não se conformam com a situação.
Neguinha e Mel |
Se eu dou algo de comer para Rafinha, como maçã, por exemplo, ele olha ao redor para ver se Mia está por perto e se ela vai ganhar também. Ele não pega até que ela chegue perto e pegue o seu pedaço.
Adoram garrafas Pet. Eu deixo Mia pegar a garrafa, brincar um pouco e só depois o Rafinha se intromete e aí sim, ninguém mais pega a garrafa. É dele agora.
Se eu chamo: "Rafinhaaaaaa", ele vem, mas fica olhando para trás para ver se Mia vem também...
É uma coisa esses dois, me divirto muito com eles, são fofos, inteligentes e lindossssssss....
Agora com Neguinha e Mel no pedaço, os mimos para os dois têm que ser dobrados.
Neguinha e Mel quando escutam o latido deles, ficam nervosas e com medo, estatalando os olhos que quase saem para fora. Elas ficam bem longe, por segurança, mas mesmo assim ficam assustadas.
Quando eu peguei Neguinha no colo e meu amor dobrou, fiquei imaginando: como tem gente que consegue comer carne de coelho? Me deu até náusea só de pensar nisso... Crueldade!
Mas pelo menos aqui em casa, a vida de Neguinha e Mel está garantida!
P.S. O meu outro cachorro, Caco Antibes, está velhinho com 17 anos, num lugar só dele, sossegado, sem ninguém perturbar. Está cego, surdo e sem olfato. É um poodle.
Que amor e a família está grande. Adorei o nome do velhinho,Caco Antibes,rsrs beijos,chica
ResponderExcluirClara querida,
ResponderExcluirUm pequenino zoológico? Que se entendam os coelhinhos com os cachorrinhos!
Girassóis nos seus dias. Beijos.
Clara sua casa é um nini zoológico assim como a minha , cachorro , papagaio e tartaruga , muito legal quem gosta de animais é gente de boa indole , saúde aos seus bichinhos e a vc para poder cuidar deles , rsrrsr......
ResponderExcluirbjus
Oi Clara!
ResponderExcluirQue maravilha!
Tirando o trabalho, é só alegria!
Quem não se rende a estas fofuras?
Beijinhos e tudo de bom!
Olá, querida
ResponderExcluirAnimalzinho em casa é tudo de bom... uma delícia!!! Anima a gente de verdade... são como crianças...
Os seus são lindos!!!
Bjm de paz
Ter animais em casa é muito bom, nos alegram muito.
ResponderExcluirBeijos.
Se prepare Clara, vc vai ter distração 24 horas por dia.
ResponderExcluirA bicharada é fofíssima, mas não dá trégua.Pelo menos, vc vai nos contar muitas histórias engraçadas deste quarteto fantástico.
Bjkas na trupe.
Bjkas p/ vc,
Calu
A filha faz promessa que cuida mas to vendo tudo.. vc quem vai querer cuidar dos coelhinhos já que está apaixonada por eles...
ResponderExcluirTadinho do Caco.. tb tive um que ficou cansadinho com 17 anos. Boas lembranças. Tb tive coelho e eles brincavam com esse cachorrinho meu. Eles se foram primeiro.. e isso já tem mais de 20 anos.. Nossa como o tempo passa.. que meeeeeeedo de ficar cega surda e sem olfato Clara.. me socorre kkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
(( espero que esse coment consiga alcançar seu destinatário)) :d
Clara,que lindinhos seus coelhos!Seu cachorro tb é um fofo!Adorei saber que o Rafinha espera pra ver se a Mel vai ganhar maça tb!Os animais são demais!Bjs,
ResponderExcluireu tive um coelhinho que parecia um leão, mordia a gente Clara.
ResponderExcluiro coelho era grandão, num sei se era lebre.
e ficava rodeando a gente até conseguir morder.
ai que medo
e tinha um cachorro em casa e o danado do coelho pegava o pobre de jeito e acho que o confundia.
Menina, o pobre do cachorro ficou meio peladinho por cima, de tanto que o infeliz do coelho pegava ele.
ufa
foi um sufoco.
um dia o coelho Bilu deu uma mordida "nas canela" do meu marido, e aí ferrou.
O marido colocou ele num carrinho e levou pro dono da casa de bichos.
foi a única solução.
O bicho tava querendo uma coelha e pegava o coitado do cachorro.
ah não.
perversão animal,não né Clarinha.
mas hoje só temos um bichinho de estimação.
E fica na gaiolinha, um hamster, bonitinho.
beijinho e sucesso com os novos filhotes.rs
Eitaaaaaaa! Que delícia esses bichinhos todos! Menina seus cachorrinhos são LINDOOOOOOOOOOOS! Me apaixonei, parecem bichinho de pelúcia, muito fofos! Quanto a cães não gostarem de coelhinhos, pensei que fossem só os da raça Beagle. Adoro coelhinhos! ;)
ResponderExcluirBeijo, beijoooo!
She
Oi, Clara...
ResponderExcluirAmei esse Post...
Que Fofuras a Mia e o Rafinha...eles são um casal?, quero uma namoradinha para meu Pingo também...rs, mas para ter comigo.
Os coelhos são fofos demais.
Olha, vi seus Desenhos no Blog da Celina...você tem muito talento!, Parabéns!!
Bjs,
Muito original o e interessante o nome Mia em um cão!
ResponderExcluirAbarção Clara!
Bom dia Clara!
ResponderExcluirAdoraria morar numa casa e poder ter a companhia desses amores. AMO, AMO bichinhos. Mesmo morando em um ap tenho meu Negão que peguei com as duas pernas traseiras fraturadas em um acidente. Compreendo tudo o que ele quer. Se ele falasse talvez nós não nos entenderíamos tanto. Amo demais meu cachorro. Demais mesmo. Flor vim te fazer um ********CONVITE******. Estou fazendo o primeiro sorteio do meu blog AQUI TEM DE TUDO em comemoração aos 3 meses. Passa lá e veja os presentes que escolhi com o maior carinho para as minhas novas e queridas amigas da blogsfera. Vem participar com a gente! Estou te esperando! Bjus! www.veramoraes.com.br
Ai Clara, são todos muito fofos!
ResponderExcluirEu aqui tenho dois cães, o Ravid e a Tamara. Antes de pegar a Tamara tentei ter um coelho de companhia para o Ravid, mas na brincadeira o pobre do Coelho acabou morrendo, fiquei muito triste, me sinto culpada até hoje. O pior é que o Ravid nem queria mesmo jantar o coelho, ele ficou desesperado, lambendo o pobrezinho pra ver se ele acordava. Acho que achou que era um brinquedo. Bom, infelizmente foi assim. Melhor não deixar os coelho junto com os cães sem supervisão, por via das dúvidas... E felicidade a toda a família e às novas integrantes!