sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não faça isso comigo

Olha, eu queria lhe dizer uma coisa... Aliás eu queria mesmo era lhe dar uma bronca e colocar você no cantinho pra pensar. Isso não se faz!
Como é que você vai entrando na casa dos outros e se apoderando, assim, sem pedir licença?
Menino, não pode!
Parece até que você tem o próprio querer... Acha o quê, que pode tudo? Claro que não!
Eu já cansei de lhe falar que toda ação tem uma reação. Já reparou que ultimamente você frequenta só lugares que nem lhe dão bola? Fingem que você nem está lá?
E continua com essa teimosia?
Quase lhe expulsaram  no chute... Que vergonha!
Mas eu lhe entendo... Coisas desse tipo a gente não escolhe, simplesmente acontece.
Olhou, entrou, ficou... E é ruim sair...
Tem que ter o retorno senão não compensa, não vale o esforço.
Será que não me escuta nunca? Quantas vezes mais vou ter que repetir?
Não ande por onde você não conhece... Olhe à sua volta... Tantas casas abertas, te convidando a entrar... Mas não! Quer o difícil, o complicado, o impossível - não acredito que alguma coisa seja impossível - mas você entendeu o que estou dizendo. Entendeu? Fui clara?
Sabe, eu gosto quando você apronta uma dessa... Dá uma reviravolta... Faz a gente pensar no desconhecido... No oposto... No sonho não realizado que está ali aos nossos pés.
Mas fica difícil, porque nesse caso, tem que ter concordância de ambos. Um não vale por dois.
Tem aquela sensação gostosa do proibido, do devasso, do pecado...
Eu sei, sou uma pecadora, mas também não precisa ficar me lembrando o tempo todo. Fica me cutucando... Me induzindo a fazer coisas ousadas e nem sempre isso dá certo. Aliás não deu certo, viu? Melou!
Agora vou ter que esperar sua vontade pra acabar com a minha - vontade.
Vamos lá, meu filho, saia daí, essa casa não lhe pertence!
Vê se aprende a escolher onde entrar.
Olha, não conte à ninguém, mas eu gostei desse tempo devasso, proibido... Eu entendo que quando você chega, a gente tem vontade de entrar lá e não sair nunca mais. O sangue corre mais ligeiro e a emoção é incontrolável. Pena! Não deu, meu querido!
Mas olha, eu não desisto fácil não... E nem fico me punindo por isso. Aconteceu e pronto!
Quem tem culpa? Você? Ou eu que não soube lhe educar?
Afinal você está dentro de mim ou já tem vida própria?
Somos dois, então? Eu e você?
Não senhor, você me pertence... é desobediente... mas é meu! E pode ficar aí quietinho e não me faça sofrer tanto. Vai me fazer chorar até quando? Eu já estou ficando desidratada.
Não, chega! Se aquieta aí e ponto final!
Chega!

Tá bom... sem chantagens... Eu também te amo!

19 comentários:

  1. E quando o amo0r existe, tudo acaba bem...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Chica!!!!

    O amor tem que ser compartilhado... de preferência de ambos....

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Clara,

    Bela declaração de amor! Sabe, pra quem sente amor é importante ser correspondido, mas pensando bem, já é um grande privilégio sentir amor mesmo que unilateralmente, faz sentir vida.

    Girassóis nos seus dias.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. E concordo, Celina, sem amor a gente fica vazia.. oca. A gente tem que se empolgar... emocionar, frio na barriga e ter esperanças.. um dia acontece o que a gente tanto quer...

    Beijos, bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. "Eu sei, sou uma pecadora," hahahaha
    hahahahahaha
    hahahahahahaha
    Mto comédia isso hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Diva, se o coração da gente falasse alto, estaríamos perdidas, fritas, trucidadas, desconectadas do mundo!!!!
    Somos pecadoras, e das boas!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O seu vídeo ficou ótimo, ótimo, ótimo.....

    ResponderExcluir
  7. Clara,um texto muito tocante!Linda declaração de amor!Adorei a leitura,sempre com partes divertidas,que a gente se identifica,outras mais sofridas,doloridas e cheias de amor!Parabéns,Clara!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Anne, o amor às vezes dói. Temos que levar no bom humor pra gente não se machucar muito.

    Obrigada pelo comentário....
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Poxa, muito bom seu Blog
    Parabens mesmo, os textos são muito bem escritos, me identifiquei muito, são realmente incríveis...
    Estou a seguir-te

    Quando puder passa lá no meu e vê o que acha ;d

    http://essenciaego.blogspot.com/

    Abraço apertado
    ;P

    ResponderExcluir
  10. Oi Thiago, bem vindo!!!

    Obrigada pelo comentário....
    Eu vou te visitar sim e é pra já!

    Abraços....

    ResponderExcluir
  11. Ei, Clara!
    Que graça de texto. amei do começo ao fim
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Jo...
    Obrigada!!!

    Bom domingo pra vc...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. Amor acima de qualquer coisa, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  14. Lisette, eu concordo!!!
    O amor rege o mundo.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. rsrsrsrssrs Alexandre....

    Sabe que adoro doces... mas pra comer e não pra ler... coisas melosas não me apetecem.... kkkkkkkkk

    Agora eu te falo.... a pessoa pra quem eu escrevi o texto não entendeu... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Paciência... talvez melhor assim...
    A vida segue e eu não morri...

    Beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  16. Legal Clarinha....adorei o texto....Beijos amore...

    ResponderExcluir
  17. hi all, what do you think about South Park?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo...

    Hi, I can not give an opinion because I do not watch South Park ...
    right??

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!