quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Há controvérsias...

Eu recebi este email... não é bem por aí... há controvérsias...
Mas gostei e resolvi colocar no blog. Não sei o nome do autor...

Não é bem assim....

Aqui estão 11 expressões usadas pelas mulheres e seus respectivos significados. 

1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você deve se calar.

2 - "Cinco minutos": Se ela está se arrumando, "cinco minutos" significa meia hora. "Cinco minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam com "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você que sabe": Esta expressão é um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando e, nesta hora, você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!

5 - Suspiro ALTO: O suspiro não é realmente uma palavra, mas é uma expressão. É uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um completo idiota e, em silêncio, fica imaginando por que ela está perdendo tempo com você, parada ali, discutindo sobre "Nada".

6 - "Tudo bem": Essa é uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar (muito caro) pela sua mancada.

7 - "Obrigada": Quando uma mulher diz "Obrigada" quase sempre está, de fato, agradecendo. Portanto, não questione, nem desmaie. Apenas sorria e diga "por nada".
(Uma colocação pessoal: o agradecimento é sincero, a menos que ela diga "MUITO obrigada". Nesse caso, ela não está agradecendo por coisa nenhuma, mas sim, está sendo SARCÁSTICA. Neste caso, NÃO DIGA "por nada". Aliás, cale-se por, no mínimo 2 horas, pois se você disser "por nada" isso provocará o "Esquece").

8 - "Esquece": Essa expressão significa "DANE-SE!!" e se você sabe rezar, essa é uma boa hora para começar!

9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa! Significa que a mulher já perdeu a paciência com você. É muito usada quando a mulher já lhe pediu (várias e várias vezes) para fazer uma determinada coisa e você não fez. Significa que ela percebeu que não precisa mais de você e que ela mesma pode fazer o que era para você fazer. Normalmente o "Deixa pra lá, EU resolvo" resulta no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar!": Ferrou! Saiba que você está a 30 segundos de levar um pé na bunda...

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Essa é a mais perigosa das expressões! Parece inofensiva, mas tome muito cuidado, porque quase sempre essa expressão precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...

8 comentários:

  1. Bom dia,Clara!!!

    rsrsrsr
    Com algumas eu concordo PLENAMENTE!!!RSRSRSR Por que é bem assim!!!rsrsr
    Mas só com algumas!!!rsrsr
    Beijos pra ti querida!!
    Bom dia!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Vivian...

    Eu tbm concordo com algumas...
    Mas é divertido...

    Beijos e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Clara,

    Uso muito na minha vida: obrigada (sentimento sincero), esquece e deixa pra lá eu resolvo. As duas últimas refletem bem o meu bixo nível de paciência. Mas já fui muito, muito, pior! rsrsrs

    Girassóis nos seus dias.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Celina, vc parece que é assim mesmo... com pouca paciência... sabe que eu consigo até imaginar o tom da sua voz?
    Engraçado ou eu sou louca?

    Eu tbm não tenho muita paciência não... sou um doce mas nem tanto...

    Beijos e excelente dia pra vc....

    ResponderExcluir
  5. rssssssss....que perigosas somos,heim?rssrrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Claraaa... tempinho na net passando por aqui.
    Sabe, eu não tenho muita paciência e uso "esquece" quando a pouca paciência que restava se foi.
    E o "esquece" é para esquecer mesmo.. não adiante vir pedindo para explicar que não terá explicação e nenhum argumento a mais depois do "esquece" hahahaaha

    ResponderExcluir
  7. Chica, ninguém entende a gente!!!!
    rsrsrsrsrs

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Diva, nós somos mulheres difíceis... e pouca paciência.
    Somos um doce, mas com um amarguinho lá no fundo, né?

    Besos, querida Diva!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!