Clara, querida.. quando clico no seu link lá no Escritos Lisérgicos, abre o próprio blog do Christian... podes dar uma verificada, se houve problema ao colocar o link no Linkz?
Sobre a postagem: um momento pode mudar todo nosso futuro, trazendo consequências nem sempre esperadas. Mas, apesar de tudo, a imagem traz esperança, pois o filho será acolhido. Gostei muito de sua participação! Bom domingo.
Como estás? Espero que estejas bem. Uma gravidez, mesmo inesperada e não desejada pode ser uma coisa complicada. Porém, é sempre uma bênção o nascimento de uma criança. Conscienciosa e cheia de esperança a tua participação. Parabéns! Aproveito para te convidar a conhecer o meu projecto online. Criei um blog/livro, onde semanalmente aos domingos publico um novo capítulo. Chama-se "Jake e Mary" e conta a história de amor entre um jovem surfista e uma jovem judia.
Olá Clara. A sua interpretação é o mesmo tipo de alerta às DST´s, ainda há pessoas que ignoram as informações e tomam como lema de vida o "comigo não vai acontecer" e estas, na maioria das vezes, se ferram. Bem diferente de todas as participações que li agora. Um misto de tristeza com alegria e não apenas um dos sentimentos expressos. Parabéns! Abraço.
Lindo final, acolhendo o filho, apesar de.. ! beijos,chica
ResponderExcluirClara, querida.. quando clico no seu link lá no Escritos Lisérgicos, abre o próprio blog do Christian... podes dar uma verificada, se houve problema ao colocar o link no Linkz?
ResponderExcluirSobre a postagem: um momento pode mudar todo nosso futuro, trazendo consequências nem sempre esperadas. Mas, apesar de tudo, a imagem traz esperança, pois o filho será acolhido.
Gostei muito de sua participação!
Bom domingo.
Olá, querida
ResponderExcluirQuanta verdade nesses seus caracteres!!!
Bom saber que mãe é sempre mãe!!!
Bjm de paz e bem
Oi, Clara Lúcia!
ResponderExcluirÉ mesmo, coube muito bem esta sua interpretação para a imagem!
E agora, fazer o quê, o jeito é aceitar.
beijos cariocas
Quando a realidade chove, a gente precisa respirar o ar úmido e dele se preencher.
ResponderExcluirClara verdade, Clara nitidez!Bravo!
Bjkas e boa semana.
Calu
Um final extraordinário para a tua colocação!
ResponderExcluirBeijo
Sua interpretação me faz pensar claramente em um daqueles testes de farmácia...ainda bem que o filho foi bem recebido! Um abraço!
ResponderExcluirClara, hoje me inspirei e participei. Como são diferentes as opiniões sobre a foto! Isso me intrigou.
ResponderExcluirBeijo!
Parabens Clara pela criatividade e alerta. Tenha um ótimo dia. Um abraço
ResponderExcluirPatrícia Alves
Blog Agape
Patyiva
Vou Conseguir
Muito legal....a imagem ficou muito boa com o texto....que frio na barriga...rsrs
ResponderExcluir[]s
Olá Clarinha!
ResponderExcluirComo estás?
Espero que estejas bem.
Uma gravidez, mesmo inesperada e não desejada pode ser uma coisa complicada. Porém, é sempre uma bênção o nascimento de uma criança.
Conscienciosa e cheia de esperança a tua participação.
Parabéns!
Aproveito para te convidar a conhecer o meu projecto online. Criei um blog/livro, onde semanalmente aos domingos publico um novo capítulo. Chama-se "Jake e Mary" e conta a história de amor entre um jovem surfista e uma jovem judia.
O endereço do blog é este:
http://jakeemary.blogspot.com
Terei muito gosto em ter-te lá também.
Obrigada. :)
Beijinhos,
Cris Henriques
http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com
Kkkkkk. "O pai não é bem o que eu gostaria" foi ótimo!
ResponderExcluirLinda semana!
Oi Clara!
ResponderExcluir"Bem vindo, filho!"
Aceitação imediata, apesar de toda contrariedade e incertezas. Gostei!
Abração
Jan
Olá Clara.
ResponderExcluirA sua interpretação é o mesmo tipo de alerta às DST´s, ainda há pessoas que ignoram as informações e tomam como lema de vida o "comigo não vai acontecer" e estas, na maioria das vezes, se ferram.
Bem diferente de todas as participações que li agora. Um misto de tristeza com alegria e não apenas um dos sentimentos expressos.
Parabéns!
Abraço.