quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O homem perfeito

1  - Pode ser alto, mas se for mais baixo que eu, tudo certo, desde que ele não tenha preconceito de ter que espichar o pescoço pra me beijar.
2  - Pode ser moreno, mas se for loiro de olhos claros, tá de bom tamanho.
3  - Pode ser magro, mas eu prefiro os mais cheinhos, mais carne que osso, fofinhos.
4  - Pode ser rico, mas se tiver emprego com renda fixa tá ótimo, desde que compartilhe as despesas comigo e pague os jantares românticos que teremos de vez em quando.
5  - Que tenha boa memória pra lembrar datas importantes como aniversários (de casamento, de nascimento, etc), Natal, Ano Novo, e aniversários das pessoas da família. Isso é importante porque sou péssima em datas, então terá que me lembrar de todas.
6  - Que não bagunce o meu banheiro e nem o quarto e nem a mesa e nem a sala. Eu posso até arrumar um canto pra ele colocar bagunças. Isso é sério, sou chata e não gosto de bagunça.
7  - Que tenha bom gosto em se vestir, que use perfume, que tenha as mãos e os pés sempre em ordem, mas,
pelo amor de Deus, sem usar base nas unhas. Aí já é demais.
8  - Que goste de cachorro, porque eu tenho 3 e não abro mão deles.
9  - Que saiba cozinhar, mas não precisa fazer toda a refeição. Só pratos especiais e de vez quando tá ótimo. E que lave a louça depois.
10 - Que jogue bola nos finais de semana e até vá tomar umas com os amigos, mas que não venha bêbado pra casa, aliás, dispenso os que gostam de se embebedar sempre.  É nessa hora que vou ao cabelereiro, shopping (com o cartão dele), conversar com amigas e dar umas voltas.
11 - Que me leve pra passear com prazer. Que tenha prazer em estar comigo e que goste de conversar sobre tudo, tudo, tudo.
12 - Não precisa ficar me dando presentes caros. Se tiver condições eu aceito, mas pra mim não é importante o luxo. Sou uma mulher prática e o que vale é a intenção e não o valor.
13 - Que quando estiver no banco carona, não fique me ensinando dirigir. Eu sei fazer isso e muito bem.
14 - Que perceba quando eu estou arrumada (isso geralmente será todo dia) e elogie. Isso é importante.
15 - Que não fique controlando o que eu como ou não. Eu vivo de dieta e sei me cuidar.
16 - Que nunca, jamais fale mal de mim, tipo piadinha sem graça, pros amigos ou pra quem que seja. Não precisa elogiar, mas falar mal, nunca.
17 - Que entenda que mulher tem crises de tpm e respeite isso. É só ficar caladinho e concordar com tudo. Ah, claro, não esquecer jamais de abastecer a casa com chocolate.
18 - Eu não quero que me leve pra passear em dias como "namorados e mães". Tudo é muito lotado e isso cansa qualquer pessoa. Gosto de coisas mais tranquilas
19 - Que a gente possa ter os mesmos ou quase os mesmos objetivos de um futuro juntos. Mas se acabar, tudo bem, cada um pro seu lado, sem complicar e sem querer ficar vigiando ou se vingando. Afff...
20 - Que seja carinhoso, atencioso, bem humorado, culto, educado, inteligente...
21 - Que me dê prazer e que eu possa retribuir. Que não seja egoísta e que tenha paciência na parceria.

É isso, 21 é a maioridade.
Será que é possível ou tá difícil?

É lindo!!! Mas eu dispenso.... juro!

14 comentários:

  1. Bom dia,Clara!!!

    Pois, é...rsrsrsr
    Mas o mais importante é um homem que retribua todo o amor que dedicarmos à ele!!E claro se preencher mais alguns requisitos, seria ótimo...rsrsrsr
    Tenho o meu!Graças à Deus!
    Beijos pra ti querida!

    ResponderExcluir
  2. Täntos são os detalhes, mas o que importa ´que nos façam felizes e que a convivência seja alegre, sabendo juntos tudo enfrentar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Queridas Chica e Vivian....
    Eu tenho a impressão que este daí que eu descrevi não existe... Mas quem sabe, né??? Eu até abro mão de algumas coisas....
    Na verdade, não estou procurando ninguém, mas vai que o meu príncipe lê isso e se apresenta? Quem sabe???
    rsrsrsrsrsrsrrs

    Beijos, queridas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ale, concorda comigo que não sou tão exigente assim?? ah diz que sim!!!

    kkkkkkkkkkkk

    Beijos à vc e ao povo maravilhoso do Japão!

    ResponderExcluir
  5. Clara,

    Até que não é exigente, mas assim mesmo precisa de muita sorte pra encontrar!!!
    Boa Sorte!!!

    Girassóis nos seus dias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Celina....
    Eu acredito que ele existe...
    Só não me encontrou ainda... rsrsrsrs

    Beijos e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Clara você engraçada hahaha gostei do seu texto.
    Então.. sempre as mulheres abrindo mão das coisas... pode ser assim ou assado.. Poxa.. mas eu quero um assim mesmo.. daquele jeito especial :D
    Tinha uma amiga que queria namorar.. ela dizia: quero um que seja solteiro... depois ela disse: pode ser divorciado mas sem filhos ; depois ela disse (tá bom pode ter filhos)
    kkkk se não afrouxar as opções de escolha é quase impossível
    Enfim.. um namorado igual ao Gianecchini que tá otemo.. mesmo se for gay
    hahahahahahahahahahahaha
    Eu você sabe que so quero aquele.. não serve outro.. Como fazer Clara?
    Me ajuda
    hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Diva, ele já te viu? Já conhece todo o seu charme? Já conversou com ele?
    Eu te digo que não é impossível, que vc tem chances sim!
    Mentalize sempre (isso vc já faz), mas dê um jeito dele te enxergar, de falar com vc... e quem nesse mundo não gostaria de vc? Então, amiga, manda ver?
    Estou torcendo muito!!!!

    Besos.

    ResponderExcluir
  9. ahhh... acho que achei o meu, hein... e bem no momento em que eu NÃO estava procurando... É um presente de Deus na minha vida. Sou muito feliz

    ResponderExcluir
  10. Talvez apenas um homem sem perfeiçáo...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lizette, bem vinda!!!!

    Obrigada por esta aqui, espero que goste sempre de comentar... adoro!!!

    Eu não gosto de gente perfeita, tbm não existe né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Camila, que Deus abençoe sua família... Que bom, que ótimo isso... Vamos esperar pelos frutos, então... que serão lindos!!!

    Beijos, querida!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da forma descrita o homem perfeito. Mais o importante é que dê o amor que merecemos. Tenho o meu que amo graças ao bom Deus.Um beijo, e continuação de ótima semana. Smareis

    ResponderExcluir
  14. Que Deus abençoe vc e sua família então, Smareis....

    Ainda vou aguardar um pouco... quem sabe?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir