quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fenômeno


Eu gosto dele.... simples assim!!!

11 comentários:

  1. Clara,

    Eu admiro quem faz bem feito, com entrega, dedicação, tudo que tem que fazer. Admiro no Ronaldo a garra, porque no reino do futebol a fama não é conquistada de graça! Se tem a popularidade que tem no mundo, é porque além do trabalho, teve talento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo sempre vai ter minha admiração. Ninguém é chamado de fenômeno à toa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm!
    Simples assim;

    Daiane,

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dele tb... dele e do Romário ... :)

    ResponderExcluir
  5. Camila, hj seu blog me deu uma pancada na cabeça (pancada do bem).
    Que bom que vc escreve ele...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Daiane, eu sempre me emociono com ele. Carisma e talento ele tem de sobra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Diva, querida, eu acho o Romário hilário, divertido e tbm gosto dele.
    Besos.

    ResponderExcluir
  8. Ana, eu acho que a implicância com o Ronaldo é só dos homens... inveja, porque nós admiramos ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ah, Clara, eu também tomo essas pancadas enquanto vou lendo os textos...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!