Páginas
▼
quarta-feira, 10 de abril de 2013
As Piores Gafes que Cometi
Participando da Blogagem Coletiva de Patrícia Galis do blog Café entre amigos. Cliquem no link, leiam muitos gafes e se divirtam!
Ui, essa vai dar o que falar!
Digo que sempre soltei as minhas, na maior inocência, e geralmente as pessoas ficam olhando pra gente com aquela cara... e nós, com cara de paisagem sem entender nada. São os micos do dia a dia que pagamos sem querer querendo.
Vou citar só algumas...
Um dia, num casamento, quando marido(ex) e eu entramos no salão, uma senhora que era muito carinhosa comigo, sempre me cumprimentava gentilmente, me abraçando e tudo o mais, estava na primeira mesa na entrada. Não sei, acho que eu estava meio perdida, só sei que passei pela mesa dela, cumprimentei de longe e segui pra mesa onde íamos sentar. A mulher se levantou e ficou esperando eu ir até ela pra cumprimentá-la. Cheguei na minha mesa, me sentei e a vi em pé, rindo e olhando pras outras pessoas. Aí foi que me liguei que ela se levantou para me cumprimentar. Que feio!!! Imediatamente me levantei e fui lá dar um abraço bem apertado e pedir desculpas, claro. E ela riu muito. Que vergonha! Mas acontece que fomos praticamente os últimos a chegar, então todos já estavam sentados e todos viram o maior mico da festa!
Uma outra ocasião estávamos reunidos, meu ex-marido, eu e mais alguns casais com os respectivos filhos. E eu olhando aquela criançada toda brincando, nem prestando atenção no assunto que falavam e soltei a pérola: "olha só que interessante, os filhos vêm tão lindos e os pais nem sempre são bonitos", e olhei pra um casal que tinha uma filha linda, apontei pra eles e completei: "Olha pra eles!". Juro que falei exatamente isso! Mas foi tudo sem querer... que vexame!
Outra: eu ia a um banco. E tinha a porta de entrada do banco, sempre aquela porta. E eu cheguei e a porta estava fechada. E tinha uma mesa logo em frente com um rapaz trabalhando. A parede toda era de vidro e a porta ficava em um desses vidros. Não entendi nada, mas a caipira aqui não perguntou nada e começou a forçar a parede de vidro, pra entrar. E o rapaz começou a me olhar, estranhando. Daí, finalmente, percebi que ali não era mais uma porta. Disfarcei e fui embora. Não entrei no banco, de vergonha.
Mais uma: um primo de meu ex-marido veio até nossa casa nos convidar para sermos padrinhos de casamento dele. Ficamos conhecendo a noiva naquele dia. Digamos que foi um namoro relâmpago. E eu, na maior ingenuidade perguntei, claro: "mas já vão casar? Por que?". Bem, um olhou pro outro e ficaram mudos, calados. Meu ex-marido só me deu um cutucão e mudou de assunto. Depois é que fiquei sabendo que a moça estava grávida. Ofélia mode on!
Agora, o pior e mais recente foi quando fui ao médico que é aqui perto de casa mesmo e saindo de lá, ao invés de voltar pela direita, voltei pela esquerda. Fui andando, andando, andando e não reconheci as ruas por onde andava. Mas como sou muito teimosa, fui andando, andando... até parar num outro bairro. Tive que perguntar que bairro era aquele e que rumo ficava meu bairro. Gente, eu me perdi no meu bairro, na minha cidade! Foi horrível!
E tem outra pior: Num dos blogs que leio, uma moça linda, dona do blog, que havia emagrecido e depois de terminadas as férias, havia engordado um pouco. Ninguém percebia, mas cabeça de mulher é assim mesmo. Então ela postou uma foto de corpo inteiro dizendo que estava se sentindo feia, gorda etc. E não estava nada disso! Mas eu, bocuda de plantão, deixei o comentário super gentil: "E olha que você teve coragem de tirar a foto de corpo inteiro... geralmente quem é gordinha tira só do pescoço pra cima". Gente, depois de anos-luz é que caiu a ficha do tamanho da besteira que tinha dito. Mas foi no bom humor e na ingenuidade. Não quis chamá-la de gorda. Não é gorda de jeito nenhum.... Bem, melhor me calar pra não piorar ainda mais. Cala-te, boca!
Acho que está bom por hoje. Gafe demais pra uma pessoa só.
Clara estou rindo até agora pois sou campeã em micos também. Está me dando até vontade de escrever sobre isso também pois são tantos numa única existência!...rsrs Mas quer saber? São eles que dão o tempero a essa nossa vida tão cheia de dificuldades e preocupações. Vamos micar mais e mais e ter sempre ótimas histórias para contar!
ResponderExcluirBjs
Oi Clara, estou rindo muito com as suas falas, rsrs.
ResponderExcluirEu tbm solto cada pérola que dps fico sem saber onde enfiar a cara, kkkk.
Muito divertida esta BC! :D
Bjssss,
viveraprendendo.com
.
ResponderExcluirMas acredito que todos se
salvaram deste terremoto,
não é mesmo?
silvioafonso
.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que vc é a vencedora até agora!!!
ResponderExcluirAdorei! Claro, pimenta nos olhos dos outros... hahaha!
Bjns
:)
Já aconteceu de uma pessoa dar tchauzinho para mim num lugar e eu não vi que era comigo, pensei que ela estava cumprimentando outra pessoa, só depois vi que era minha amiga e pedi mil desculpas, aff.
ResponderExcluirOutro dia eu fui num lugar e tinha porta de vidro, eu comecei puxar a porta e não abria, empurrei e não abriu, ai veio uma mulher e abriu a porta que era de correr! KKKK
Adorei seu post, kkkkk.
Bjs.
Gafes são normais. Podem acontecer de vez em quando quando estamos distraídos, depois quando lembramos até achamos graça.
ResponderExcluirBeijos.
És mesmo muito distraída.
ResponderExcluirUm perigo...
Mas gostei de conhecer as tuas histórias de gafes.
Um beijo, querida amiga.
kkkkkkkk essa de se perder no proprio bairro foi demais. Adoreiiiii rs
ResponderExcluirEssa dos pais foi sensacional kkkkkkkkkk
ResponderExcluirKKKK...Clara,uma história mais divertida que a outra!Até gafe virtual já deu!Vc bateu o record das que li até agora!...rss...essa dos pais e filhos é de rolar de rir!bjs,
ResponderExcluirClara, chegando aqui agora, e já morrendo de rir das suas gafes, é muito bom saber que não somos as únicas, rsrr..essa da porta do banco...é incrível, também já fiz algo parecido, rsrs
ResponderExcluirTenha uma ótima semana.
Beijos
www.meucantinhos.blogspot.com.br
Clara,
ResponderExcluirEssas gafes suas são de lascar...Essa ultima foi terrivel...kkkkkkkkk....Mas sou do mesmo jeito. Escrevo na maior inocencia e só depois me toco da besteira que coloquei...rsrs... Essa sua das crianças eu tinha me enterrado no chão...kkkkkkkkkkkkk
Beijos
Adriana
Clara minha filha acho que você ganhou o troféu de Rainha dos gafes! Kkkkk eu não ri, chorei de rir kkkkkk A do comentário no blog foi a melhor. Fiquei imaginando, a cara dos pais da menina que você disse que eram veios e a filha bonita kkkkkk
ResponderExcluirwww.cantinhodali.com
Kkkkkkk
ResponderExcluirFlor, ri demais com a gafe no banco! Kkkk
Já paguei meus micos, já cometi algumas gafes!
Beijos!
Selma
Hehe.. rindo muito aqui. Acho que vivemos essas situações só pra poder rir depois! Porque na hora, dependendo da situação, dá vontade mesmo é de sumir!
ResponderExcluirAbraço!
Sou bem parecida com vc , no banco o mico e certo, e falo as coisas sem pensar,depois que percebo que não deveria ter dito aquilo , ou pelo menos não daquele jeito.
ResponderExcluirMais e bom lembrar e rir dessas nossas atrapalhadas..kkkkk
bj
A gente faz cada coisa nessa vida, né?!
ResponderExcluirkkkkk... ótimas as suas gafes! Imagino que ficou muito sem graça nesses momentos, mas pode acontecer com qualquer um de nós. Faz parte!
beijos
kkkkkkkk a do casamento é muito engraçado kkkk
ResponderExcluir