A história tem início quando o jovem dramaturgo, Richard Collier (Christopher Reeve), conhece uma idosa senhora que lhe entrega um relógio de bolso, seguido da enigmática e desconexa mensagem "volte para mim". Anos depois e desejando espairecer, viaja para um hotel grandioso e antigo, no qual vê a foto da atriz Elise Mckenna (Jane Seymour), por quem apaixona-se perdidamente. No entanto, a fotografia é do ano de 1912, e o jovem decide então voltar ao passado para encontrá-la.
Nosso eterno Superman... inesquecível!
A história é extremamente romântica de um vai e vem da atualidade pro passado em busca de seu grande amor. É claro que acontecem muitas intrigas, desencontros e sofrimentos. E como toda história de amor, nem sempre dura pra sempre... Às vezes basta uma única vez juntos pra consolidar o amor eterno.
Quem nunca se apaixonou por uma foto?
Fotos são lembranças eternas... Que bom seria se pudéssemos de alguma forma reviver um passado que nos marcou tanto e tanto. Ver o brilho dos olhos de novo, o abraço, o beijo, o amor...
Quem resiste a uma história de amor?
No fundo o que nós todos queremos é amar e ser amado... seja do jeito que for... de preferência sem sofrimentos. Mas se não fossem estes não saberíamos o gostinho da felicidade plena. Nem que fosse pra durar alguns instantes de uma vida inteira. Supremo, eterno!
Adorei o seu comentário lá no meu blog e estou por aqui também, te seguindo! Esse filme foi maravilhoso! Até hoje me emociono ao escutar a música, mesmo que, depois de tanto tempo e de tantas versões, ela tenha ficado até meio brega (lembra do Djalma Jorge Show que tirava sarro com essa música? kkkk)
Oi Lola, não deletou não, tá aqui! Já aconteceu de deletar alguns mas acho que já foi resolvido. Bem vinda aqui tbm. Adorei seu blog e tô sempre lá. E adoro comentar!!! Beijos!
Não me lembro de ter visto esse filme. Mas pelos seus comentários deu vontade de vê-lo (ou revê-lo). Adoro filmes românticos! rsrs Mais um post gostoso de ler.
Celina, qdo um filme é bom a gente nunca mais esquece. E esse eu nunca me esqueci. Faz anos que assisti e me lembro de tudo até hoje. Beijos, bom domingo.
Oi Clara, Adorei o titulo do teu blog. Como voce deve ter notado, eu tb adoro cinema. Esse filme ja virou um classico nao é? Muito bonito. E triste saber que esse homem tao bonito que ja foi ate o Super Homem tenha morrido e sofrido tanto ate a morte. Provavelmente esta por ai, voando, como um super espirito. Tomara que sim. Toda essa coisa com o tempo que tem esse filme é muito instigante. Dizem que o tempo nao existe. E esse filme da mesma a entender que nao. Um beijo para voce e boa semana! ( Tambem acho o Ale o maximo) Camille
Deve ser lindo!Deu vontade! beijos, lindo domingo,chica
ResponderExcluirOi Clara!
ResponderExcluirAdorei o seu comentário lá no meu blog e estou por aqui também, te seguindo!
Esse filme foi maravilhoso! Até hoje me emociono ao escutar a música, mesmo que, depois de tanto tempo e de tantas versões, ela tenha ficado até meio brega (lembra do Djalma Jorge Show que tirava sarro com essa música? kkkk)
Bjs
Não sei o que deu errado...o blogger deletou meu comentário? hehehehehe
ResponderExcluirFalava que adorei esse filme e que estou por aqui te seguindo também! Obrigada por comentar lá no meu blog!
Bjs
Oi Lola, não deletou não, tá aqui!
ResponderExcluirJá aconteceu de deletar alguns mas acho que já foi resolvido.
Bem vinda aqui tbm. Adorei seu blog e tô sempre lá. E adoro comentar!!!
Beijos!
Chica, bom domingo pra vc tbm.
ResponderExcluirBeijos.
Clara,
ResponderExcluirNão me lembro de ter visto esse filme. Mas pelos seus comentários deu vontade de vê-lo (ou revê-lo). Adoro filmes românticos! rsrs
Mais um post gostoso de ler.
Excelente domingo,
beijo
Celina, qdo um filme é bom a gente nunca mais esquece. E esse eu nunca me esqueci. Faz anos que assisti e me lembro de tudo até hoje.
ResponderExcluirBeijos, bom domingo.
Oi Clara, obrigada pela visita ao meu cantinho, seja sempre bem vinda, me encantei com seu blog, ja estou te seguindo...bjoca.
ResponderExcluirOi Clara,
ResponderExcluirAdorei o titulo do teu blog. Como voce deve ter notado, eu tb adoro cinema. Esse filme ja virou um classico nao é? Muito bonito. E triste saber que esse homem tao bonito que ja foi ate o Super Homem tenha morrido e sofrido tanto ate a morte.
Provavelmente esta por ai, voando, como um super espirito. Tomara que sim.
Toda essa coisa com o tempo que tem
esse filme é muito instigante. Dizem que o tempo nao existe. E esse filme da mesma a entender que nao.
Um beijo para voce e boa semana!
( Tambem acho o Ale o maximo)
Camille
Celena, vendo essa bonequinha aí me lembrei de tantas que já fiz... Eu preciso resgatar urgente esse meu lado artesã.
ResponderExcluirBeijos e bem vinda!
Oi Camille, seja muita bem vinda!
ResponderExcluirVamos compartilhar filmes.
Obrigada
Beijos!