terça-feira, 19 de março de 2019

O Dia Em Que Eu Gostei De Lady Gaga


Shallon é uma música linda, letra e melodia, e é de Lady Gaga e Mark Ronson.
Faz um bom tempo que presto atenção em Lady Gaga, mas nem sempre foi assim.
O ápice de minha eventual "revolta" com ela foi quando apareceu vestida de carne.


Achei simplesmente ridículo, gente que só quer aparecer. Essa era minha opinião. Somente minha.
Nem prestava atenção em suas músicas, nem nada, o que valia era como ela aparecia na mídia. E eu não gostava e criticava. Pra quê? Porque eu era assim, talvez preconceituosa por nada, crítica sem noção, infeliz e completamente fora do quesito "o outro faz e é do jeito que quer e é".
Faz muitos anos que eu tive essa postura, realmente eu era infeliz, amargurada, depressiva, rancorosa, e Lady Gaga não tinha nada a ver com isso.
Como tudo no mundo muda, eu mudei também e comecei a ver o mundo de uma forma maravilhosa!
Meu Deus, como a Terra é linda e o ser humano fantástico!
Como eu pude ser tão medíocre com quem nem sabe de minha existência? O que importava minha opinião?
Bem, passou...
Não assisti ao filme Nasce Uma Estrela, mas a música é linda e ela interpretou-a lindamente no palco do Oscar, juntamente com Bradley Cooper.
Esses dias vi um vídeo em que ela interpreta Elton John. Amei!
E também tive a oportunidade em ler sobre sua biografia. É uma vencedora e merece todo o brilho que possui.
Ela e todos que vivem seus dons, suas vidas, e estão no mesmo barco nesse planeta maravilhoso.
O tempo que temos por aqui é curto e cada um faz sua parte, o que bem entende.
Não existe certo ou errado, existe a maneira como enxergamos algo. O que é bom pra mim não precisa ser pra você.
O que determina nosso mundo é o conjunto de vivências que temos e como lidamos com os acontecimentos, sentimentos e escolhas que fazemos.
A gente enxerga o mundo de acordo com o que está em nosso coração.
E assim o mundo continua com seus humanos a bordo, fazendo o que têm vontade, independente de mim ou de você.

É isso.

Clara Lúcia


10 comentários:

  1. Boa noite de alegrias e paz, querida amiga Clara!
    Acompanhei sua mudança nestes 10 anos e sabia sempre que seu 💙 é bondoso e sua inteligência a faria uma resiliente.
    Nada que me diz é surpresa, sua capacidade de superação é notória e tem coisas escritas aqui por você que são normas de vida, muito bonito!
    Em outra ordem de coisas, tem uma postagem onde eu e nossos amigos em comum, deixamos vários mimos para lhe ofertar e está aqui tudo:
    http://www.idade-espiritual.com.br/2019/03/cantinho-espiritual-do-leitor-clara.html

    Quando puder, passe por lá para ver, vai ficar feliz.
    Tenha uma Noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌷🙏😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia, tanto tempo já, e como passou rápido! Desde o começo dos blogs que nossa interação é com carinho.
      Que bom que podemos aprender e mudar, e propagar a mudança!
      Vou lá ver...
      Beijos!

      Excluir
  2. Mudar só ajudar a nos fortalecer.

    Eu acompanho a Gaga desde sempre e
    confesso sempre ter me identificado
    com ela, acho que questão de empatia mesmo.

    Apreciei suas palavras as quais denotam
    um espirito maduro e evoluído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa a sensação de mudança boa.
      Fiquei feliz por isso.

      Excluir
  3. Eu não a curto nem descurto. Não a acompanho como cantora, mas rola um vídeo dela, numa entrevista, do qual gosto muito, ela se mostra muito madura. Assisti ao filme e gostei. Já fiz muito "julgamento" das pessoas, ainda faço, acho que é próprio do ser humano. Às vezes "detestamos" alguém e isso não faz diferença para a vida dela. Realmente, a gente enxerga as coisas ou as pessoas do nosso jeito. Nem sempre acertamos. Beijo, maninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano está em evolução, e nada é certo ou errado desde que não prejudique o outro. Eu não acompanho ela, mas depois desse filme, que ainda quero assistir, eu percebi o quanto estava sendo ignorante a ela. Faz parte, a gente julga, assim como é julgada, e a vida continua...
      Beijos, Maninha!

      Excluir
  4. Ah que delícia de sinceridade! Amei!
    Obrigada pela divulgação ali, lindona.
    Beijo, beijo.
    She

    ResponderExcluir
  5. Oi Clara...
    Temos o mesmo pensamento sobre a Lady Gaga... até "Surge uma estrela" e comecei a fuçar. Ela compôs todas a trilha sonora do filme sabia ?
    O filme é muito, muito lindo.
    Para os românticos alucinados que nem eu kkkkk é muito lindo mesmo
    Depois dá uma sacada na letra dessa música

    https://www.youtube.com/watch?v=52nfjRzIaj8

    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!