domingo, 5 de junho de 2016

Flash Back


Gosto musical não se discute e ponto final.

Pra quem é das antigas deve se lembrar muito das músicas sem noção que estouraram nas paradas de sucesso. Então, cada tempo com o que há de melhor e pior das músicas.










Não digo o pior, mas cada um com seu gosto. Você gosta de quê? Eu gosto de rock, mas ouço de tudo que me agrada. Na época dessas músicas acima eu também as ouvia, via rádio, e sei cantar várias delas... Aposto vocês também e até sabem a coreografia. Sim? Rsrsrsrsrs

Uma ótima semana a todos!

5 comentários:

  1. Tem mesmo cada uma, mas gosto é gosto,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Clara amiga, que boa recordação tive agora de uma juventude distante, mas tão viva ao ouvir estas musicas, principalmente "Não se vá".
    Eu também ouço de tudo mas não compro.
    Tem musica que entra pelos nossos ouvidos e mesmo que não gostamos nos pegamos a cantarola-las.
    Que a semana esteja bela e leve.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  3. Clara, adoro Rock, mas também ouço de tudo, tudo que não doa nos meus ouvidos.
    Bom relembrar algumas dessas músicas, e essa "Não se vá", arrasou.
    kakakaka
    Xero

    ResponderExcluir
  4. Oi, Clara!!! Claro que conheço essas músicas, cantava, dançava, fazia coreografia, kkkk... na cidade onde moro há um clube que se chamava popularmente de "Repo", as meninas mais ousadas e afiadas na dança dançavam em cima da grande caixa de som, kkk! Ah, sim, não fui uma delas, kkk, mas me acabava na pista! :)
    Adorei as lembranças! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Espreitei todos os vídeos, só conhecia a última música. Deste lado do Atlântico também aparecem esses êxitos duvidosos, de vez em quando. Mas os brasileiros são campeões nas coreografias, haha.
    A música original da dupla Luan e Vanessa é muito bonita e eles não cantam mal.
    Felizmente alguém inventou a melodia, imagina como seria triste a vida sem música?
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!