quarta-feira, 11 de março de 2015

Um Branco Básico


Um dia a gente se senta em frente ao computador e fica olhando, olhando... Começo com um rascunho, depois outro, outro... Fecho tudo e vou comer uma maçã. Volto e a página em branco ainda continua lá, imponente e poderosa.

Tantos assuntos pra se comentar, tantos contos esfumaçando minha mente, tantas músicas, poesias, contos de outros autores, enfim, um mundo fervilhando e nadica de nada de sair algo que preste por aqui.

Então me rendo e humildemente digo a vocês, meus queridos leitores: hoje eu não venho! Talvez nem sexta feira também, vamos ver...

Acho que quando minha mente fervilha demais, não consigo focar em nada, não consigo me concentrar em um só assunto. Melhor não torturá-los com textos mequetrefes. E sem condições também de postar textos antigos... Não consigo nem procurar um...

Ficamos assim então, um ótimo meio de semana, um maravilhoso fim de semana e até!


8 comentários:

  1. Olá, querida Clara
    Dê-se ao direito de postar ou não...
    Agradeço o recadinho de fim de semana...
    Tenha paz!!!
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  2. Esses brancos acontecem! Normal! bjs, e te esperamos! chica

    ResponderExcluir
  3. Claríssima, você está muito light! Eu olho pra página em branco, me desespero e vou comer chocolates... rs. Não é à toa que preciso emagrecer uns 10kg!
    Também estou super devagar... filha noiva, filho construindo casa, pai doente... sem serenidade é difícil demais escrever!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Seus textos nunca são mequetrefes, Clara
    Tenha um abençoado final de semana, querida
    Um grande beijo e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Clara.
    Eu quando escrevia semanalmente também ficava apreensiva porque não conseguia escrever o que queria. Hoje escrevo para me distrair. E nem rascunho faço. Mas ando muito preguiçosa para entrar nos blogs. A internet está lenta. Então deixo pra outro dia e pra outro dia e assim passa ate meses sem que eu veja os meus amigos de quem tanto gosto.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  6. Clara, adoro pessoas sinceras! :D
    Quantas vezes já passei por isso... assim como em alguns momentos a mente fervilhante acalmou depois de uns escritos, em outros escrevi textos que me deixaram insatisfeitas. E embora tenha diversos guardados no arquivo do início do blog, quando eu escrevia diariamente e poucas pessoas liam, raramente republico porque quando leio parecem que já não fazem parte de mim, parecem que fazem parte de um passado muito distante - não me fazem mais sentido.
    Que os pensamentos se ajeitem nos cômodos da sua mente... sempre se ajeitam. ;)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Há dias na vida que a gente tem de ceder e se deixar levar.
    Mas vem logo uma manhã colorida com pássaros cantantes, então abrimos nossas porta e janelas e ela entra saltitante como só ela sabe. A felicidade inspiração.
    Beijo e que esta semana esteja colorida e bela na leveza.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. O branco da minha mente está total. rs Ando com vontade de escrever muito, os assuntos se sucedem, mas algo me bloqueia e nada sai.
    A vida é assim.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!