quinta-feira, 2 de outubro de 2014

E Se Um Dia...


E se um dia, quando acordássemos, tudo estivesse diferente e coisas estranhas começassem a acontecer?

Você abriria a porta da rua e veria seus sonhos se realizando ali, na sua frente!

E mais outro sonho, e mais outro, mais outro... Tantos sonhos sonhados e agora realizados...

O que você faria?

Mas teria uma única condição: sair da zona de conforto, abandonar tudo e seguir os sonhos, todos eles juntos, de uma só vez.

Sonhos impossíveis lhe chamando e quase lhe puxando pelas mãos... Sonhos caros, milionários, sonhos saudáveis e até pervertidos. Sonhos de nunca mais ter que lidar com pessoas específicas, sonhos de estar sempre, eternamente, com outras pessoas específicas. Sonho da imortalidade, sonho da riqueza, luxúria, fama, sonho de inteligência, sonho da perfeição...

Você teria uma única chance de olhar para trás, se despedir, desapegar e ir ao encontro dos sonhos. E nem seria preciso lutar para conquistá-los. Estariam prontos.

O que fariam?

E se um desses sonhos fosse começar tudo de novo? Sabendo das consequências futuras e do final de cada história, fazer tudo de novo e ter um outro ponto final?

O que fariam?

***********************

Bom fim de semana. Reflitam no domingo e votem conscientes. Talvez o futuro bom esteja começando agora. Quem sabe?




4 comentários:

  1. Boa pergunta hein Clara? Sinceramente não sei o que faria... Ou sei. Talvez não cedesse a tentação de sair e largar tudo para trás. Sou zona de conforto total e por mais tentador que isso se mostrasse, não arredaria o pé de minha realidade. Deixaria os sonhos no campo dos sonhos. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Boa essa! Não sei como iria me comportar. Tantos sonhos impossiveis... Tantos sonhos tão longe.. Seria bem legal ter eles na minha porta! Me chamando... Quero!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Clara eu simplesmente não sei como eu ficaria, se todos os meus sonhos viesse a se realizar na minha frente, Clara bom final de semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Oi, Clara! Por um momento me peguei pensando sobre sua proposta... me conheço e penso que iria. Os anos me conferiram maturidade nos sonhos, não são sonhos levianos, consequência de um mimo, são sonhos que nascem do coração e sobretudo, não só de estar feliz, mas de fazer também aos outros felizes. Adorei a ideia, hahaha!
    E achei muito criativo unir a ideia do texto com a ideia das eleições, que já está batendo na porta. Ainda agora estava fazendo minha colinha pra amanhã, hahaha.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!