segunda-feira, 22 de abril de 2013

Amor Surreal

Amor Surreal - Alcione

Se ajoelha e me pede perdão
Você vai descobrir o que é bom
Na minha mão
Pra você tudo é tão natural
Nunca ví tanta cara de pau
É surreal
Um vez quando alguém me falou
Eu não dei o devido valor
E olha aí
A arapuca em que eu fui me meter
Quando eu me envolvi com você
Ensandeci
Você não me merece, eu já sei
Tantos flagras que eu já te dei
E já nem me importa
Tanto faz o que você não fez
Qualquer dia eu acordo de vez
E tranco aquela porta
Mas não quero te dizer adeus
Nem usar o direito que é meu
E te dar o troco
E deixar você livre de mim
Mesmo sofrendo um pouco
E aí
Meu amor que é cego
Reclama do seu amor
E só de pensar em ficar sem você
Coração sente falta
E aí
Deixo tudo pra lá
Eu não sou de guardar rancor
Você é meu carma no bem e no mal
Não sei como posso te amar tanto assim afinal
Se você me maltrata
Eu vou te provar outra vez
Que a mulher
Que te ama sou eu
Mas é bom te lembrar
Por um triz
Você não me perdeu
Você não me merece, eu já sei
Tantos flagras que eu já te dei
E já nem me importa
Tanto faz o que você não fez
Qualquer dia eu acordo de vez
E tranco aquela porta
Mas não quero te dizer adeus
Nem usar o direito que é meu
E te dar o troco
E deixar você livre de mim
Mesmo sofrendo um pouco
E aí
Meu amor que é cego
Reclama do seu amor
E só de pensar em ficar sem você
Coração sente falta
E aí
Deixo tudo pra lá
Eu não sou de guardar rancor
Você é meu carma no bem e no mal
Não sei como posso te amar tanto assim afinal
Se você me maltrata
Eu vou te provar outra vez
Que a mulher
Que te ama sou eu
Mas é bom te lembrar
Por um triz
Você não me perdeu


 $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  Eu sei, é só uma música, mas, vamos combinar? Mulher é um bicho esquisito mesmo, heim?

Quem já passou por isso ou conhece alguém que é assim? O cara apronta, faz e acontece, fica com aquela cara de paisagem e a mulher ainda se derrete toda. 

O "amor" é mesmo muito poderoso... Causa calafrios, taquicardia, fraqueza nas pernas, cegueira e um tiquinho de burrice. Mas é bom demais da conta!

E mulher gosta assim, de coisa difícil, complicada, sofrida... só pra ver se ele muda e ela bate no peito feliz e repete pra quem quiser ouvir: "ele mudou por mim!".

No fundo no fundo tudo o que uma mulher quer é exclusividade, atenção, carinho, amor, mesmo que seja somente entre quatro paredes. Ser a rainha de um homem por uns instantes, ouvir o que gosta e o que precisa, ser tocada no lugar certo e no momento certo... Ter desejos realizados, mesmo aqueles mais sombrios e impensáveis... E aparece um homem e faz tudo isso e mais um pouco. Como resistir? Como deixar esse homem solto assim, pra outra pegar? E que homem assim é capaz de ficar só com uma mulher?

Tem homem que sabe das coisas, e tem mulher que sabe o que é bom, mesmo que seja só de vez em quando.

É só um texto, ok? Sem generalizar...

18 comentários:

  1. Bom Dia Clara

    Seus textos como sempre muito bem escritos e criativos.

    Verdade seja dita o homem apronta mesmo, conheço muitos assim e a mulher gosta ela reclama, xinga, briga mas gosta fazer o que né o jeito é ter paciencia com os homens afinal de contas se o cara é bom e vale a pena por que não tentar mais um pouco ? rsrsrsr

    Um otimo dia para você

    Janaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... se o homem tá aí... do seu lado... por que não, né, Janaína? kkkkkkkkk
      Eita, mulherada!!!

      Adoro!!

      Beijos

      Excluir
  2. Excelente post!
    Beijos e boa semana
    Lita

    ResponderExcluir
  3. Taí! Não generalizando mas que nós gostamos ah! isso gostamos mesmo! Quando mais jovem, via acontecer esse tipo de coisa com outras mulheres e pensava: Ah, mas que mancada. Comigo isso não acontece! Os anos passaram e eis que um dia me vejo nessa situação e não querendo perder o cara. Pode? Paguei a língua!kkk
    Belo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Atire a primeira pedra quem nunca?????
      Ah, mulher é um bicho estranho, esquisito e traiçoeiro, Roseli!

      Beijos

      Excluir
  4. Tem homem e mulher pra todo gosto, né, Clara?
    Felizmente não passei por isso, a.c.h.o que sempre fui a matriz, sem filial. rs
    Não sei como me comportaria se acontecesse comigo.
    De fora, penso que não perdoaria, nem viveria uma situação de "triângulo", mas quem sabe? Só quem vive (u) a situação pode opinar.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia, penso que deve ser bom ter uma vida assim, como a sua, com casamento duradouro e certeiro. Sou uma que não sei o que é isso. Não sei se é sorte ou não que tive, porque depois de anos vi que a vida da gente não é casamento. Isso é bom e é ruim, porque também dá uma frustração esperar tanto de uma coisa e não acontecer como sonhávamos. Bem, cada um tem sua vida.
      Só vivendo situações é que se sabe.

      beijos

      Excluir
  5. É verdade! Tem muita gente assim.
    Tem gosto pra tudo, né?!
    Adorei o post!
    Boa semana para você.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem! E cada um sabe o que é melhor pra si, mas mulher já é complicada por natureza. Mas é bom ser mulher...

      Ótima semana pra vc também! Beijos... e nas filhas também!

      Excluir
  6. Claríssima,
    às vezes penso que estar só, como estou , é o que sempre quis e, sinceramente, não me vejo em um novo relacionamento. Por outro lado, ainda que seja tudo tão confuso, tão incerto nesse pântano dos sentimentos, às vezes não queria ser/estar tão só. Vai entender! Como diria algúém que conheço... "é compRicado". rs
    Gostei muito do post ;)
    Abraço!
    "Tá frio aí?" - Tem sorteio no minasdemim... espero vc! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, Jussara, mas se por acaso vc encontrar alguém que vale a pena recomeçar, faça isso sim, sem medo, sem deixar sua individualidade. A liberdade de morar sozinha e fazer o que se bem entende, não tem preço, mas ter alguém pra nos aquecer no inverno, tbm não tem preço. Vai entender.... tudo a seu tempo. E seja o que Deus quiser!

      Aqui tá um friozinho gostoso, de manhã e à tarde fica mais frioziho, e durante o dia o sol gostoso, não muito quente, como vc descreveu no seu post. Amo outono!

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Menina não tenho que reclamar graças a Deus meu maridon é tudo de bom, agora que mulher é complicada isso é..kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher é complicada e complica muito, por ser muito detalhista e ter a imaginação muito aguçada. Isso é bom e ruim, porque sempre vê pelo em ovo e provoca aquela confusão desnecessária. Mas somos assim mesmo, fazer o quê?

      Beijos

      Excluir
  8. Alexandre, mesmo eu marcando como conto, muitos pensam que sou eu vivendo a história. Qdo tem uma pitadinha minha, eu coloco crônica. Mas.... é bom deixar bem claro a situação.

    Homem não é nenhuma d***** não, adoramos vocês! Não vivemos sem os homens, menino!

    Linda semana pra vc, querido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pois é, né??

    Beijuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...

    KK

    ResponderExcluir
  10. Esta musica espelha uma triste realidade em mais uma forma estranha de amar.Saber que isto é mais do que uma musica é terrivel.
    O amor talvez não se explica mesmo, há que se sentir e pronto!
    Bela releitura da musica Clara e a Alcione dá um show especial né?
    Muito boa a Marrom.
    Abraços com carinho Clara.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!