quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Telemarketing

como atender um atendente de telemarketing


Atendente da Oi...

- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- Bem, pode..

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

- 10331.

- Você trabalha em que área, na OI?

- Telemarketing Pro Ativo.

- Você tem número de matrícula na OI?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa.

- Mas posso garantir....

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI.

- Ok.... Minha matrícula é 34591212.

- Só um momento enquanto verifico.

(Dois minutos depois)

- Só mais um momento.

(Cinco minutos depois)

- Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.

- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

(Coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:

- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..

- 10331.

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide

- Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

- Qual sua identificação na empresa?

- 34591212 (mais irritada agora!).

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!

TUTUTUTUTU...

- Desligou.... nossa que moça impaciente!


SE ESSA MODA PEGAR ... AGORA É A NOSSA VEZ GENTE!!!


 %%%%%%%%%%%%%%%%%

Infelizmente não sei a autoria dessa pérola! 
É um caso para se pensar quando funcionários (sei que é o trabalho deles) de telemarketing ficarem enchendo a gente, tentando nos vender algo que não queremos de jeito nenhum.

Para se divertirem mais um pouco, um vídeo de Bemvindo, que é muito bom! Divirtam-se

 

26 comentários:

  1. Gente, mas isso pode vir a revolucionar! kkkkkk
    Como é que ñ pensei nisso antes? Ainda ontem me ligaram da OI!!!!!
    Adorei!

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    1. Vamos criar um telemarketing pra combater esses que enchem nosso saco. Agora é guerra!!! kkkkk

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  2. http://www.youtube.com/watch?v=6j0wmbv09e4

    Veja esse videozinho do Bemvindo sobre isso.

    Giu

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  3. Muito legal isso.E eles enchem nossos tubos.HAJA!!! beijos,chica

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    1. Os tubos e toda a fiação, Chica! Haja saco pra isso! kkkk

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  4. Amei a idéia Clarinha! Vou fazer isso agora! kkkkkkkkkkkkk

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    1. Vamos todos fazer isso! A vingança será malígna!!! kkkkkkk

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  5. Olá vim agradecer a sua visita,já estou divulgando seu blog.
    Seu já está na pagina do meu blog,com seu lik,e na pagina do g+1 bjus.

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  6. rsrsrsrsrs...

    Me diverti com o vídeo, Clara.
    Esse pessoal de telemarking é muito inconveniente. Ligam nas horas mais impróprias e "alugam" nosso ouvido. Deveríamos revidar assim, embora a gente saiba que eles estão apenas exercendo seu trabalho.
    Haja paciência!rsrs.

    Beijo.

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    1. Eu queria muito me lembrar de falar desse jeito, qdo alguém me encher o saco. Aí vamos ver!

      beijos

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  7. Realmente é cansativa a forma como eles fazem.
    Você relatou com fidelidade.
    O vídeo, também está ótimo.
    Beijos.

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    1. Esse vídeo é muito engraçado!
      Essas pessoas são cansativas mesmo, Élys e eu não tenho paciência!

      Beijos

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  8. Eles fazem o trabalho deles, que é o de nos cansar e desistir. São bem treinados para isso. Todas as vezes que tenho que ligar, tenho que esquecer do resto dos meus afazeres.
    Ah, eu assisti pelo youtube a gravação do texto que postou... hilário!!
    Beijus,

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    1. Eles são treinados pra fazer a gente desistir... ou de não comprar o que vendem, ou pra reclamar de algo... muito chato. Tenho dó de quem trabalha em telemarketing.

      Beijos

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  9. Ai Clara. Ri muito com esse episódio... Muito bom! O problema é quando somos nós a ligar e precisamos realmente comunicar um problema técnico!

    Beijos e um doce fim-de-semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

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    1. É uma luta qdo temos que ligar pra resolver um problema técnico. Nos cansam tanto que dependendo do que for, acabamos desistindo. E é essa a intenção da maioria.

      beijos... lindo fim de semana!

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  10. Com certeza ficou bem colocado a maneira que somos tratados em telefônica, qualquer departamento do governo...parabéns...adorei seu Blog

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    1. Bem-vinda!!!

      Alguns não nos respeitam... e nos cansam!

      Beijos

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  11. kkkk... já tinha lido isso em algum lugar. Perfeito, né? Acho que até quem é operador de telemarketing ficou a fim de agir assim (se estiver do outro lado da linha, é claro)... Aliás, vai ver foi um deles que escreveu isso aí, pois eles devem saber direitinho o que os deixa irritados.
    Como anda a Giupress heim Clara? De vez em quando leio as postagens no Face, dou uma passadinha oculta no Blog do Giu, mas sempre tão rápido que não dou conta mais de interagir com o povo.
    Bjokas e bom carnaval!!!

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    1. Camila, o pessoal da GiuPress continua a mil! No carnaval então, daquele jeito que a gente gosta. É uma família virtual que conquistamos e adoramos. Volta lá e interage de novo!
      Bom carnaval pra vc também!

      Beijos

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  12. Tem presentinho no meu Blog para você: Selo Literário.
    Beijos.

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  13. Clara,é exatamente assim!Fico extremamente furiosa com perguntas que me tiram do sério.Sabe o que faço?Deixo aquele numero que já sei ser do telemarketing bloqueado.Eles insistem,mas depois desistem por não atendimento.Gostei muito do seu blog e quase somos xarás!

    Bjs.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

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  14. Clara a minha resposta acima é sobre aqueles que ligam para nossa casa,oferecendo coisas que não pretendemos comprar.Agora,aqueles que nos atendem e nos deixam horas no tel,simplesmente eu desligo.

    Bjs.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

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