sábado, 24 de novembro de 2012

Esmalte Coral


O tema hoje é a cor coral...
Bem, não tenho um esmalte dessa cor, mas esse Rosa Chiclete que já postei se aproxima mais. Então vai foto antiga com post novo. Tudo bem, né?

O que eu poderia dizer da cor coral? Não sei...

Mas, lendo o primeiro post da Fernanda Reali sobre esmalte cor coral, uma frase no final do post, de uma blogueira dizendo que ficou um tempo sem se importar em arrumar as unhas, que com essa Blogagem Coletiva, deu uma sacudida na vida dela e foi muito bom (bem, não posso copiar a frase aqui, mas cliquem no link e leiam).

Eu digo o mesmo. Antes eu só usava clarinhos, base, cintilante e só, e tinha semana que não me importava, apenas cortava as unhas, lixava e só! Sem nada! Mas fui vendo os posts da BC e confesso que no começo achei um pouco fútil. Continuei lendo e vi que fútil é coisa da nossa cabeça, que o que importava era a "confraternização" de posts, era comentar sobre um tema, ou conhecer melhor outras blogueiras. E o mais importante: SE CUIDAR MAIS! Isso realmente é muito importante mesmo! Depois da BC, hoje me cuido mais, passo um batom, um perfume, presto mais atenção na roupa que vou usar... enfim, uma bela duma sacudida!

Num dos posts que fiz, Entendendo o Homem, citei um amigo que disse que observa a mulher pelos pés: se estão arrumados, limpos, bonitos. E outros tantos disseram que observam as unhas em geral, se estão bem arrumadas, esmaltadas... então... a gente pensa que ninguém vê. Mas somos vistas sim, dos pés à cabeça.

O mais importante é nos arrumarmos para nós mesmas, para sentirmos bem, bonitas... e com isso um pouco de felicidade aparece sim.

Bem, já falei demais, então vamos lá dar uma olhada nos esmaltes corais das meninas? Clique AQUI!



15 comentários:

  1. Clara! Eu fiz mudanças no estilo de cores também após a minha participação nessa BC! Gostei dessa cor! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI Clara e eu que oía as unhas e só parei quando comecei a participar dessa BC. Eu já useimuito o rosa chiclete e adoro variar bem nas cores.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara !

    Realmente cuidar de si mesma ajuda e muito a auto estima!
    Amo a BC de esmaltes!

    bjs

    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de esmalte claro com unhas compridas e esmalte escuro com unhas curtas....ou nao....rsrsrsrs

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/11/esmalte-e-cor-coral.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Sabe que vc me despertou pra esse lado de cuidar da gente de novo Clara? Eu estou meio esquecida disso...só penso na vida de empreguete e estou deixando minha vaidade de lado...aff!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a observação sobre os cuidados com o corpo.

    ResponderExcluir
  7. Assino embaixo...homens reparam sim! Tenho três aqui em casa....rsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  8. Clara,uma coisa muito certa:quando fazemos as unhas já queremos nos enfeitar mais,colocar um anel,passar um batom,tem razão!Adorei seu post e a cor do esmalte é linda!Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. o que menos importa, para mim, é o esmalte e as unhas. o que mais importa na blogagem coletiva de esmaltes é ver tantos pontos de vista diferentes, tantos enfoques que nem imaginaríamos, sobre o mesmo tema. Amo essa integraçao com as blogueiras! roubei o texto para o FB. beijoooo

    ResponderExcluir
  10. Clara adorei seu ponto de vista.... ainda não participei de nenhuma BC da Fernanda... to ensaiando... qualquer hora apareço por la tbem.... mas do lado de ca to sempre acompanhando as meninas e isso que vc falou sobre se arrumar mais a partir da BC eu acredito ser verdade, o problema é que tenho fases como a lua... fases de me arrumar e fases de me relaxar....
    as vezes me arrumo toda hora, chego a trocar o esmalte ate 3 vezes por semana e de repente fico semanas sem passar perto do esmalte.
    Beijinhos, gostei daqui. Inté.

    Blog da Gullo :)

    ResponderExcluir
  11. Falou TUDO!

    Esse ano eu dei uma virada na minha vida, e estou cuidando da pele, usando esmaltes lindos, comprando muuuita make, porque não tinha.
    Valorizar o exterior ajuda a gente por dentro tbm, pela auto estima.

    Um beijo!

    http://ouvindoamusicaaolonge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho que é fase de sermos mais ou menos vaidosas. Adorei vir aqui ver minhas unhas.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!