quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mulher no futebol



Hoje é o dia! Será que sai campeão? Vou torcer muito, mas muito mesmo, mas se não for, vida que segue! Não sofro por causa de jogo, apenas me divirto e muito! E como sempre, hoje será MUNDO X CORINTHIANS!

Antigamente, não gostava de futebol de jeito nenhum, implicava, não parava para assistir, não entendia nada (ainda não entendo), e muito menos entendia porque os homens ficavam paralisados assistindo um jogo. E o pior: eles são capazes de assistir a reprise centenas de vezes.

Acho que era tradição, eu sempre via mulher falar mal de futebol, achava que era assim mesmo, que tinha que ser assim. Mas que nada!

Eu gosto de esportes, assisto vários, adoro vôlei, basquete - o basquete de minha cidade, o Franca Basquete, é muito conhecido e tem vários campeonatos ganhos; adoro stock car, assisto programas sobre esportes, enfim, eu gosto!

Aí um dia pensei: espera aí, deixa eu ver o futebol. E gostei! E toda aquela implicância que eu tinha, era pura besteira minha.

Então, meninas, vocês que não gostam de futebol, que implicam com os namorados, noivos, maridos, ficantes, por que não sentam um dia ao lado deles e assistam o futebol? Mas sem ficar fazendo perguntas. Na hora do jogo não é hora para nada, a não ser assistir o jogo. Experimentem! Quem sabe vocês gostam?

E olha, nem é preciso ficar expert no assunto. Assista, preste atenção, se foi gol, comemore, se foi gol do outro time, xingue! Por que não? Meninas, assistir um bom jogo é um excelente remédio contra o stress.

Vamos lá, por que não? Divirtam-se!

E vamu que vamu, Corinthians!!! 

9 comentários:

  1. Oi Clara, que legal que hoje você gosta. Eu te confesso que nunca parei prá assistir, mas se tiver uma turma eu topo, agora em casa, sozinha, ligar a tv prá assistir jogo não é meu forte. Acho que gosto da discussão em grupo, mas do jogo em si talvez goste pouco porque não entendo muito!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Muito legal,gostei,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara!
    rssss
    Eu vejo as vezes, mas não tenho muita paciência e quando olho pro meu computador, me rendo a ele.rssss
    Bom jogo!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sou contra, rsrs só não ageunto esse tanto de fogos, os bichinhos aqui de casa ficam doidos e trabalhar depois de uma noite mal dormida é triste, srsrrs

    Mas futebol não é memso minha praia, prefiro basquete também, srrs

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha uma alegriazinha!...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá Clara!!!
    Algo mais em comum...!!! Meu filho é Corinthiano Roxo, ou melhor Preto... tive que mudar as cortinas e a colcha do quarto dele...
    Fogos já durante toda a tarde e agora parece virada de ano de tanto barulho!!!

    E só deu Corinthians!!!
    Parabéns a todos o torcedores!!!

    ♥Mary♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Corinthians. Mas continuo odiando futebol, não tem jeito

    ResponderExcluir
  8. Oi Clara,
    eu não ligo para futebol, mas fiquei empolgada em ler o seu post.
    Obrigada pelo seu carinho no meu blog.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!