segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu dia de Dia das Mães

Como trabalho em casa, trabalho quando preciso, não importa se é feriado ou fim de semana. E hoje era um dia em que tinha muito trabalho. Estava feliz porque gosto de trabalhar, e os planos eram: me levantar cedo e mandar ver.... Mas..... Mudanças de planos: um piripaque se alojou nesse meu corpo e não consegui fazer nada!

Fiquei praticamente o dia todo deitada....

Definitivamente, não nasci para repouso, nem ficar doente, nem tomar remédios, nem nada....

Mas não sou eu que decido; essas coisas acontecem... Então, como não tinha jeito, fiquei deitada, dormindo, acordando, dormindo, acordando....

E meus lindinhos, minhas preciosidades, fazendo o almoço!

Eles demoraram umas cinco horas para preparar um escondidinho de frango e.... só!

Também teve sobremesa: mousse de limão e de chocolate, desses comprados prontos, que é só bater e colocar na geladeira.

Minha filha disse que teve que ficar pesquisando no tio Google, como fazia isso ou aquilo.... "por isso demorou, mãe!".

Mas que besteira.... Não importa! Estava ótimo, de verdade! Um capricho!

Na hora que me levantei, para dar uma espiada no que estava acontecendo, os dois, aliás, os quatro: Amanda e Leo, sentados no chão, em frente ao forno, e este de luz acesa, para verem se iria demorar grelhar o queijo. Achei tão engraçado! Eles sentados, e os cachorros atrás, deitados, olhando também! Pena que nem me dei conta de tirar uma foto e mostrar....

Coisas da vida, simples, mas que dinheiro nenhum paga!

Ah, e depois lavaram tudo, arrumaram tudo!

Filhos, minhas jóias preciosas, que amo tanto!



8 comentários:

  1. Viva!!!!!! FELIZ DIA DAS MÃES PRA VC E PRA TODAS AS MÃES!GIU

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!Pena que estavas doentinha! Estás melhor? Lindos filhos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

    Que linda a Amanda!!!

    hahahahahhahahhahahahahahhhahahhaha...

    Beijuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...

    KK

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara!

    Gostei imenso da postagem!
    Mãe é uma Deusa abençoada... Deus confiou esse trabalho á todas as mulheres. Cuidar e amar seus flhos até os ultimos dias de suas vidas.
    Eu concordo com o que disse la no comentário, mãe é quem cria. Realmente, minha mana tem filhos adotivos por opção, e se amam como que fosse filhos de sangue. O filho que nasce do coração sempre é muito especial.
    Mãe é todo dia, toda hora.
    Feliz Todo dia e toda hora pra nós mãessss.

    Beijos e ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir
  5. Clara
    Como já havia dito antes. ƒilhos são as jóias mais preciosas do mundo.
    Os seus são encantadores .Eu posso imaginar essa linda interação com você e os bichinhos de estimação. Aqui temos a gata que junto com a minha carinhosa filha só nos trazem alegrias.
    Espero que já esteja bem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Legal Clara voce merece! Aliás todas mães deveria ter mais reconhecimento por parte dos filhos!
    Parabéns pelos ótimos filhos que voce tem!
    *****************************************
    forte abraços e bjos.!

    ResponderExcluir
  7. Oi Clara, fiquei imaginando a cena, seus filhos em frente ao forno, deve ter sido bem divertido.
    Boa noite, abraços, saúde, mais momentos agradáveis como este e muita paz interior.

    ResponderExcluir
  8. Espero que esteja melhor, Clara...
    Meu Dia das Mães foi bem atípico também. Pela primeira vez estive longe da minha filha, que não pode vir de São Paulo; meu filho, por outro lado, passou o dia comigo e comprou comida pronta para nós dois. Eu fiz uma sopinha de legumes deliciosa para minha mãe que estava com virose e febre, tadinha...
    Abraço!
    Jussara
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!