segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não vou, não quero!!!


- Cocorro (socorro), mãe, cocorro! Para Piipe (Felipe)! Num quero ir!
- Vai lá sim, Avo (Gustavo), pega ele lá! Tá vendo ele?
- Mããããeeeee, olha o Piipe aqui...
- Mamãe não escutou, vai lá e pega o miqui (mickey).
- Não, ele não tá lá! Ele não quer vir.
- Aaaaiiii, tá doendo! Mããaeeee, cocorro!
- Felipe e Gustavo! O que é isso?
- O Piipe fica me empurrando pra pegar o miqui... mãe!
- Mentira, mãe, ele que quis buscar lá fora!
- Gustavo, sai daí, vai machucar!
- Mãe, o Piipe falou pro miqui que eu sou feio e burro...
- Mentira, mãe, ele é burro e bobo-feio!
- Não sou não! Você que é!
- Cadê o mickey, Gustavo?
- Foi embora... Mas eu não quero que ele vai embora... Quero que o Piipe para de me empurrar!
- Felipe, larga seu irmão!
- Ele tem que pegar o miqui pra ele não ir embora, mãe!
- Vamos lá fora ver cadê o mickey... Alá ele lá, tá deitadinho na casinha dele.
- Cadê ele, mãe?
- Cadê ele, mãe?
- Na casinha dele... Olha o rabinho dele pra fora... Tá vendo?
- Ele vai embora, mãe?
- Ele vai embora, mãe?
- Não, ele tá dormindo, tá sonhando com os anjinhos...
- Quem é jino (anjinho)?
- Quem é jino?
- O anjinho que toma conta da gente quando a gente dorme.
- Ele tá lá, mãe?
- Ele tá lá, mãe?
- Ele está, só que ninguém consegue ver ele. É invisível. Só Deus pode ver ele.
- Por que, mãe?
- Por que, mãe?
- Porque Deus também é invisível, e quando é invisível, pode ver tudo invisível.
- Mãe, quem é sível?
- Mãe, quem é sível?
- Tudo que a gente não vê é invisível.
- O miqui é sível?
- O miqui é sível?
- Não, olha ele lá dormindo... Tá vendo?
- Mãe...
- Mãe...
- Agora vamos todos dormir... Meus anjinhos agora vão dormir com os anjinhos invisíveis.
- Mãe...
- Mãe...
- Vou contar uma historinha pra vocês....
- Eeeeeee!
- Eeeeeee!

6 comentários:

  1. KKK....Que baile esses meninos te dão,Clarinha!Lindos demais!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne
    Eu adoraria tê-los pra mim....
    Mas é só uma historinha.
    Mas meus filhos qdo crianças eram bem assim, a diferença de idade é de 1 ano e 9 meses, então tudo o que um fazia o outro fazia. Como gêmeos.

    Lindos, e eu adoro!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. rsss....que legal de ler...Muito lindinho!beijos,ótimo Agosto!chica

    ResponderExcluir
  4. Chica, criança é ótimo e eu adoro!

    Nossa, daqui a pouco é fim de ano.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dani, criança preenche tudo na gente. É a melhor coisa do mundo!!!!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!