domingo, 28 de agosto de 2011

Domingo meloso...



Há dias que estamos precisando, necessitando muito de não sei o quê...
Há um vazio no peito, um nó na garganta...
Vontade de chorar... de sair andando... pensar, pensar, pensar...
Não sei se é saudade... Mas do quê? Do que não tive?
Saudade de um sonho... que ainda não se realizou... Mas que não me esqueço...
Não aquele sonho que sonhamos durante o sono... Esse é verdadeiro, que sonhamos acordados...
Vontade de ter alguma coisa, de ser alguém diferente, de estar com quem não se conhece...
Espero, espero , espero...
Vou em busca, mas onde? Onde está o sonho que me persegue?
Por que não aparece em minha frente e mostra a sua cara? Ou o seu coração? A sua alma?
Já que me conhece tão bem... sabe até quantas batidas por minuto meu coração é capaz de aguentar...
Então... Vai ficar escondido até quando? Me dê uma pista... Uma chance de achá-lo...
A respiração fica ofegante... A boca seca... E a lágrima cai...
Que vazio é esse no peito que me deixa muda, sem vontade de falar...
Sem vontade de me levantar...
Eu queria um anjo... Como Seth... Que cuidasse de mim... Que me entendesse...
Que me amparasse nas minhas quedas... Me desse os ombros para chorar...
Que me ouvisse em silêncio, apenas me ouvisse...
E que ficasse ao meu lado à noite até eu dormir... E sonhar que tudo isso é verdade e não vai se acabar...
Que nada é impossível... Sonhos são reais...
Seth...

8 comentários:

  1. Lindo isso e ter anjos ao lado é o que queremos...Tenho! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Chica...
    Eu queria ter Seth do meu lado... pelo menos uma vez...
    Talvez eu até tenha outro anjo mas que ainda não prestei atenção.
    Quem sabe?

    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Clara querida,

    você tem razão, há dias que faz falta anjo dando colo, fazendo cafuné, massageando o coração da gente! Enquanto vc não o descobre, e mesmo depois, meu carinho pra vc.

    Girassóis nos seus dias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah Celina, eu quero seu carinho sim e seu colo também... e seu abraço, e seu sorriso, sua amizade, seus conselhos, seus puxões de orelha e sua presença... mesmo sendo virtual.

    Beijos, minha Celina querida!
    Adoro vc....

    ResponderExcluir
  5. Aos domingos, muitas vezes

    só temos é que esperar pela 2ª feira.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Vieira,
    Eu não gosto do domingo... Me dá tédio. Prefiro às segundas... Então concordo com vc, fico esperando às segundas, com ansiedade.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. oi Clara...
    puxa, eu vivo sonhando com este anjo perfeito,será que ele existe mesmo?
    rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lili, eu acho que ele existe sim... mas pertence ao mundo e não pra uma pessoa só....
    Ele vem, nos invade e se vai....
    Eu tbm queria...

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!