quinta-feira, 18 de agosto de 2011

De 0 a 100 em 10 minutos


Onde o 0 a 100 = defeitos do homem.


Que ódio... Isso não se faz... E agora?
Que coisa, custei a encontrar um cara bacana, que me entende, que é lindo... Um Deus Grego, que não se encontra em nenhum lugar. Um anjo que caiu dos céus nos meus braços, o homem de minha vida...
E solteiro...
Mas o Universo tinha que conspirar e colocar uma areinha em cima de tudo isso, né?
Sabe aquela pessoa que a gente imagina mas sabe que não existe? Então, ela existe. E eu a conheci.
Tá certo que é um gato, um corpo maravilhoso, umas mãos suaves... ai...
Tipo canalha, que tem tentáculos no lugar dos braços, que te encosta na parede e te vira do avesso, aquele perfume que entra na gente pra acabar com o nosso sustento... 
Aquela boca carnuda, maravilhosa, os dentes perfeitos... O beijo... O beijo... ai...
Mas como todo canalha, chega sem perguntar, sem pedir licença, nos invade, nos deixa de quatro e...
Apronta o que quer com a gente e só?
Ah, não faça isso, menino! Isso dói...
Bastou eu me derreter toda pra virar pros lados e achar quem? Qualquer uma que passar à sua frente.
Sim, porque me disse coisas lindas, me levou à beira da loucura e só?
Não durou muito, não foi uma eternidade... Um mês... Mas tá bom né? Tempo suficiente pra gente conhecer.
Eu andei fuçando nos signos e realmente não combinam. O meu é ar e o dele é fogo. Quer dizer que eu sempre vou apagar o fogo dele? Ou será que sempre vou satisfazer o fogo dele? Não importa.
Já sei que ele já está com outra... Mas não quero saber com quem... Pra quê?
Se bem que eu duvido que ele encontre alguém como eu. Pode ser parecida, mas igual jamais!
O beijo dele não é tão bom assim... Não é daqueles envolventes que a gente perde o fôlego, tanto é que ficaria horas beijando e respirando ao mesmo tempo.
E tem aquele calo na mão que me machuca o rosto quando me toca... Tinha que cuidar disso, a gente tem a pele delicada e não pode ficar marcada por causa de um calo. E as unhas parecem que não são cortadas e sim roídas, com toda aquela cutícula saltitando... Ah não gosto! E o pior de tudo isso? A unha do dedo mindinho maior que as outras. Afff!!! 
O abdomem nem é tão definido assim... Tem umas dobrinhas que a gente fica até incomodada de ficar pegando...
E os pés dele? Gente, aquilo não são pés, são garras! Um horror! Bem que eu percebi que de vez em quando ele não tira as meias pra transar... Affffff!!!
É mais baixo que eu. Então tive que diminuir meus saltos que tanto amo... Pra não constranger. Ficava até engraçado a gente andando de mãos dadas, ele 5 cm mais baixo e eu com salto 15. Parecia que era meu filho me dando a mão. Affffffffff!!!
Ah, mas ele fala coisas tão lindas, tão envolventes... Mas não pronuncia o português correto... Chega a doer os ouvidos... De vez em quando ele solta um "menas"... Mas é tão envolvente que eu nem ligava. Não ligava, mas agora me lembro de tudo, tudo!
Mas tinha um perfume tão bom... Mas perfume doce... Onde já se viu homem usar perfume doce? Quer me matar de enjoo?
Agora ele está lá com aquelazinha... 
Não deve ter nenhum pingo de criatividade e deve repetir tudo pra ela, palavra por palavra, vírgula por vírgula e erro por erro.
Coitada, vai ter que aguentar tudo aquilo?
Ah vai... E vai adorar! 
Mas que seja só por 28 dias, porque comigo foram 30, então se ficar ou passar os dias aí fico preocupada.
Não, que dure 2 semanas e já está de bom tamanho.
Será que ele se lembra de mim? Que me importa... Eu é que não vou ficar me lembrando dele.
Quer saber:
Que traste, que homem horrível, que não tem modos, que não tem pegada, que não sabe beijar, que usa um perfume horrendo, que não tem criatividade no sexo, que nem é tão bonito assim e que não sabe ter um papo decente.
Pronto, falei! Affffffffffffffffff!!!
Que ódio!


16 comentários:

  1. KKK...Ai Clara!É bem isso,mesmo!...rss...quando levamos um fora,ficamos mesmo com raiva e isso é muito bom porque é sinal que gostamos de nós e depois, a raiva passa!Adorei seu texto!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. M u l h e r e s !!!!!!!

    Um dia, quem sabe um dia mesmo, eu as entenderei!!!!

    Pronto, falei! Affffffffffffffffff!!!

    ResponderExcluir
  3. Anne, a gente não gosta de perder, mas já que perdemos, então aguente!!!!

    Beijos, e bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kiko, pode tentar até o último suspiro, mas não vai entender a mulher... É um mistério que nem Deus entende.
    Tbm perderia toda a graça, né?

    Beijos....
    Afffffffffffff.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Clara,

    kkkkkkkkkkkkk! Excelente! "A unha do dedo mindinho maior que as outras." kkkkkkk É intolerável! muito bom.

    Girassóis nos seus dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,Clara!!

    rsrsrsr
    Pois é...mas se não tem jeito...tem que esperar a raiva passar...rsrsr
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Celina, a unha não dá mesmo!

    Beijos e flores perfumadas no seu dia!

    ResponderExcluir
  8. Vivian, sabe que eu prefiro qdo eu estouro e jogo tudo pra fora? Aí sim a raiva passa mais rápido do que a gente pensa.
    Bola pra frente.

    P.S. Essa não é minha história...


    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  9. rsssssss...muito legal,Clara!Bem divertido! beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Clara...
    amei conhecê-la
    que delicia, maravilha este texto.

    puts... o pior de tudo é ter que admitir que a gente ficou de quatro por causa de um traste.
    aff

    fazer o quÊ?
    bj

    ResponderExcluir
  11. Liliane, seja bem vinda!!!!

    Os trastes existem e a gente acaba não resistindo, né? Canalhas!!!

    Volte sempre, fico feliz com vcs todos aqui....

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahaha, morri de rir!!!

    Beijos, adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Adriana, seja bem vinda!!!

    Obrigada e volte!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. hahahaha ele está perdendo os cabelos e ficando careca também, não está? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Diva, eu não tinha reparado, mas acho que tá sim... kkkkkkkkkkk

    Besos...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!