sexta-feira, 8 de julho de 2011

Carros... uma paixão.

Eu gosto de carro e adoro dirigir.
Eu tenho um desejo de um dia poder ir a aqueles lançamentos de carros de luxo, aqueles em que os carros ficam brilhantes pelas luzes, e com aquelas mulheres gostosonas nada a ver com nada mostrando o carro (?!).
Poderiam colocar uns moçoilos lá também... Mulher gosta de colírio...
Enquanto esse dia não chega (vai chegar, eu sei), fico aqui babando com esses carros maravilhosos.
A começar pela stock car que gosto muito e assisto vez ou outra. O barulho do motor e como a corrida é conduzida é fascinante. Adorava aquela disputa Ingo Hoffmann e Xande Negrão.
Fórmula 1 já gostei também mas na época de nosso Airton Senna. Depois perdeu um pouco a graça. Só vibrei naquele final em que a briga era entre Lewis Hamilton e Felipe Massa, lembram? Por 38 segundos o Massa foi campeão mas Hamilton passou pra quarta posição de novo e ganhou o campeonato. Foi só. Stock car não entendo muito, só assisto.
Um sonho meu é aprender aquelas manobras de "defesa", tipo sair de ré a 100km/h, virar o volante de uma vez e mudar a direção em 3 seg., ahhh eu gosto disso!

Ricardo Maurício e Cacá Bueno... sou fã.

Em minha infância assistia sessão da tarde, Elvis Presley e Jerry Lewis, e ficava fascinada com aqueles carrões rabo de peixe conversível. Eu queria um pra mim de qualquer jeito. E queria dirigir como aquelas moças "cinturinha de pilão" com aquelas echarpes (antes era lenço) em volta da cabeça pros cabelos não voarem. E não voavam... Não saía um fio do lugar. Pareciam cabelos da boneca Susi que eu tinha. As gravações eram tão toscas que mesmo eu pequena sabia que era encenação, que o carro tava parado e a paisagem "andava". Mas adorava.

Olha que lindo... esse daí é o Rei Roberto Carlos.

Agora, eu sempre fui apaixonada pela Mercedes. Que carro maravilhoso. Nunca entrei em um, mas é o carro que me faz parar na rua e vê-lo passar... me faz virar o pescoço. Um sonho de consumo eterno. Cada um mais lindo que o outro... E o que me apaixona é aquela marca dele na frente. Inconfundível, instigante... só pra quem pode mesmo. E eu posso?

Esse é amor eterno... Mega Sena que me aguarde!!!
Hyundai... fantástico que chegou com tudo. Eu me apaixonei pelo Tucson. Lindo, imponente e nem é tão caro assim (?). Esse eu quero!
Aliás a Hyundai tem uns carros maravilhosos... que eu prefiro nem mostrar aqui pra não constranger. Esses eu sei que são pro meu bico. Affff....

Eu vou ter um desse... ah se vou!!!






E saiu um da Fiat que é um tchutchuco... coisinha mais fofa do mundo. Eu também quero um desse. Novo Uno. E se não bastasse esse também agora em versão conversível... Ah assim eu não aguento!

Estou em dúvida qual cor eu quero...


O meu próximo vai ser esse!!!

Quem lê tudo isso deve imaginar: "Nossa, essa tá podendo!". Eu já tive carro bom, carro zero com aquele cheirinho maravilhoso. Já tive fusca, que era uma delícia. Mas a vida dá voltas e o gosto da gente não muda. Só tende a aperfeiçoar, a ser cada vez mais requintado e exigente. Então... enquanto eu não tenho um desses em minha garagem eu vou linda, leve, solta e feliz nesse...

Lotado como sempre, R$ 2,45 pra ir e vir.

Não tenho problemas, eu encaro numa boa, mas que eu quero os daí de cima, ahh eu quero e vou ter sim!!! E nesta encarnação ainda.

Não é jabá, é apenas o meu gosto pessoal, certo?

Bom fim de semana!!!!

12 comentários:

  1. Clara, eu já fui a uma feira de carros antigos muito boa, no meu Facebook tem as fotos, se você tiver podemos nos adicionar.
    Um grande abraço! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Conheci mais um lado seu! Nestas alturas, o que queria mesmo era saber andar de bicicleta. Sempre tenho que ir a pé (pertinho, mas cansa! rs) comprar meu cigarrinho ou qualquer coisa que falte em casa! Aqui temos dois carros. Depois que decretaram que estou velha (aposentei de fato) nunca sobra pra mim! É a vida! mas eles precisam muito mais que eu. reclamo de charme! reclamar, aliás, nada tem de charme!

    Mas me diverti com seu prazer com carrões. Ah! já andei de mercedes... os táxis em Munich são quase todos dessa marca e tem muitas mulheres taxistas, sabia?

    Girassóis pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Clara, nao curto corridas de carro.
    Adooooooro carros sedãs, carros grandes.
    Meu sonho é ter um lincoln continental..
    As vezes ninguém me entende pelas coisas que gosto... ahhhhhhhhh .. as vezes isso é tão penoso...

    ResponderExcluir
  4. Diva, esse lincoln continental é a sua cara. Combina com vc em tudo. Eu entendo seu gosto. Tbm sou estranha e as pessoas não me dão a menor credibilidade. Liga não. Qdo comprar um, não dê voltcheeeenha em ninguém.
    Besos.

    ResponderExcluir
  5. ahh Celina, como eu queria te ensinar a andar de bicicleta e a nadar.... só não sei se ia rir da situação ou ensinar de fato. Adoraria isso!!!!
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Dora, já somos amigas no FB. Vou olhar lá....
    Bom fim de semana!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Clara!

    Adoro Fórmula 1 e quase tive um pirepaque nessa disputa do Massa com o Hamilton!

    Estive um pouco ausente nos comenatários mas li tudo!

    Inclusive hoje eu lia um artigo sobre a maldade das crianças, lembrei de seu post.

    Abraço Clara!

    ResponderExcluir
  8. Neo, naquela corrida, qdo o Massa passou eu dei um berro e comecei a pular... mas durou pouco. Geralmente eu assisto sozinha e fico vibrando, gritando, xingando, pulando tudo sozinha.
    Beijos, Neo.

    ResponderExcluir
  9. Gosto da Station Wagon.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Nita, seja bem vinda!!!
    Fui dar uma olhada no Google. Gostei muito.
    Bom fim de semana pra vc também.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella!

    Dirijo por pura necessidade, me levou em algum lugar ! Está ótimo!

    Mas, já tive um fusquinha azul, foi o meu queridinho, até hoje tenho vontade de comprar um para restaurar... Amo carros antigos!

    Um ótimo fim de semana p/ vc!

    Beijos e ternurasssssss

    ResponderExcluir
  12. Bia, eu tive um fusquinha branco, que era uma coisinha linda. Meu xodó.
    Eu gosto de carros tunados tbm.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!