domingo, 5 de junho de 2011

Pudim



3 ovos
1 lata de leite condensado
a mesma medida de leite
Bata no liquidificador, coloque em forma caramelizada e eu coloco em panela de pressão (aquelas grandes) pra ir mais rápido. 20 min. O gás acabou nos 5 min.
Pra esfriar rápido coloco a forma numa bacia com gelo. Depois desenformo e coloco uns minutos no congelador pra esfriar mais rápido ainda. Pronto!

Genteeeeee, nem tudo tá perdido! FUI EU QUE FIZ! E não desmoronou como de costume! E ficou uma delícia! E ficou cheio de buraquinhos! E já tá quase acabando! E hoje é domingo e domingo pode!

Bom domingo pra todos... Bem açucarado...

8 comentários:

  1. Delícia, né???
    Mas sabe, eu gosto mesmo é daquele pudim de maria mole, que fica bem branquinho e sem furinhos... rs... Ainda bem, porque esse seu aí a essa hora já deve ter acabado, né??? rs

    Beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Clara,uma delícia!Minha sobremesa favorita!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Camila, até esse horário ainda tem uma fatia... mas meu filho chegou e vai acabar agora.
    Bom domingo pra vc, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Anne, nem acreditei qdo tirei da forma e ele ficou perfeito, sem despencar. E ficou gostoso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro pudim de leite, é a minha perdição!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro doces, e esse pudim ficou perfeito e durou muito pouco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Clara,

    Parece fácil, mas o que eu faço pra não queimar a calda? Sou um desastre!!! Adoro pudim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Celina, menina, e vc pergunta pra mim? Desastre nr.2. kkkkkkk
    Mas eu uso frigideira antiaderente, coloco o açucar e qdo começar a derreter sem queimar coloco um pouco de água e deixo dissolver tudo. Qdo estiver em ponto de fio ralo e todo o açucar dissolvido, tá pronto.
    Imagine eu ensinado isso?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!