quinta-feira, 23 de junho de 2011

O pirulito de Ana Clara



- Ana Clara.....
- Xiiiiiiiiiiiiiii Tonico, lá vem a mamãe.
- Ana Clara, filha, cadê você?
- O quê, mãe!
- Vai se trocar rápido, papai já tá vindo!
- Tá bom mãe!
- Ana Clara, pode me explicar o que significa isso?
- É o meu pirulito mãe! Qué?
- Mas que sujeira é essa? Que bagunça é essa? De onde saiu tudo isso? E você Tonico, tá fazendo o quê aí?
- Ué mãe, isso é brinquedo...
- Mas que brinquedo... essa sujeira?
- Tinta de brinquedo, ué...
- Onde você achou isso, filha?
- Eu queria o pirulito, então subi no armário e achei, ué...
- Eu tô falando da tinta, filha...
- Tava ali óóóóóó...
- Quem mandou você pegar?
- Mas brinquedo ninguém manda eu pegá. É brinquedo e eu peguei e pronto!
- Filha, seu pai já está vindo pra buscar a gente...
- Eu falei pro Tonico que você ia ficar brava, mas ele nem escutou...
- Tonico, seu arteiro, vai pra fora, agora!!!
- Foi ele que mandou mãe, não fui eu!!!
- O Tonico mandou você pegar as tintas e você obedeceu?
- Ué, obedeci, você não fala todo dia que é pra obedecer?
- Obedecer a mim e a seu pai, Ana Clara, não ao Tonico!
- Eu só queria o pirulito e peguei, ué...
- E agora?
- Agora nada ué... o Tonico...
- O Tonico vai ficar de castigo, mocinha, e você já pro banho!
- Mãe, ué, saaaabe, eu queria fazer um presente pro papai, entendeu... aí eu peguei as tintas mas eu não achei o papel. Então eu ia pintar o Tonico e dar ele pro papai, ué... E ele falou que podia pintar ele... então eu pintei, ué... Olha como ficou liiiiiindo o Tonico! Se você quiser eu pinto o Pretinho pra você, ué...
- Não, filha, o pretinho não!
- Agora corre pro banheiro e tira essa tinta toda, viu! Depois te dou um papel pra você fazer o desenho!
- Eu vou fazer no papel o Tonico igual ao Tonico pro papai, ué... E depois você me dá outro papel pra fazer o Pretinho igual o Pretinho pra você, ué...
- Pro banho, Ana Clara! Pro banho, já!!!
- Já vou ir, ué...

5 comentários:

  1. Que amor isso! Legal! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Clara,

    Quanta gostosura!
    Bom feriado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ale... a nossa vida é muito corrida... quase não dá pra divertir com os blogs... mas a gente dá um jeitinho e dá conta!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!