quinta-feira, 23 de junho de 2011

O pirulito de Ana Clara



- Ana Clara.....
- Xiiiiiiiiiiiiiii Tonico, lá vem a mamãe.
- Ana Clara, filha, cadê você?
- O quê, mãe!
- Vai se trocar rápido, papai já tá vindo!
- Tá bom mãe!
- Ana Clara, pode me explicar o que significa isso?
- É o meu pirulito mãe! Qué?
- Mas que sujeira é essa? Que bagunça é essa? De onde saiu tudo isso? E você Tonico, tá fazendo o quê aí?
- Ué mãe, isso é brinquedo...
- Mas que brinquedo... essa sujeira?
- Tinta de brinquedo, ué...
- Onde você achou isso, filha?
- Eu queria o pirulito, então subi no armário e achei, ué...
- Eu tô falando da tinta, filha...
- Tava ali óóóóóó...
- Quem mandou você pegar?
- Mas brinquedo ninguém manda eu pegá. É brinquedo e eu peguei e pronto!
- Filha, seu pai já está vindo pra buscar a gente...
- Eu falei pro Tonico que você ia ficar brava, mas ele nem escutou...
- Tonico, seu arteiro, vai pra fora, agora!!!
- Foi ele que mandou mãe, não fui eu!!!
- O Tonico mandou você pegar as tintas e você obedeceu?
- Ué, obedeci, você não fala todo dia que é pra obedecer?
- Obedecer a mim e a seu pai, Ana Clara, não ao Tonico!
- Eu só queria o pirulito e peguei, ué...
- E agora?
- Agora nada ué... o Tonico...
- O Tonico vai ficar de castigo, mocinha, e você já pro banho!
- Mãe, ué, saaaabe, eu queria fazer um presente pro papai, entendeu... aí eu peguei as tintas mas eu não achei o papel. Então eu ia pintar o Tonico e dar ele pro papai, ué... E ele falou que podia pintar ele... então eu pintei, ué... Olha como ficou liiiiiindo o Tonico! Se você quiser eu pinto o Pretinho pra você, ué...
- Não, filha, o pretinho não!
- Agora corre pro banheiro e tira essa tinta toda, viu! Depois te dou um papel pra você fazer o desenho!
- Eu vou fazer no papel o Tonico igual ao Tonico pro papai, ué... E depois você me dá outro papel pra fazer o Pretinho igual o Pretinho pra você, ué...
- Pro banho, Ana Clara! Pro banho, já!!!
- Já vou ir, ué...

6 comentários:

  1. Que amor isso! Legal! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Clara,

    Quanta gostosura!
    Bom feriado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Um beijo enorme pra vc, Celina.

    ResponderExcluir
  4. ahahahahha pobre Tonico hahaha
    crianças.... sempre aprontando, a gente morre de rir com estas artes ahahha.

    (Clara, mto obrigado pela dica de blog! vou lá conferir. só hj tô conseguindo um tempinho para dar uma espiada nos blogs rs)

    bom dia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ale... a nossa vida é muito corrida... quase não dá pra divertir com os blogs... mas a gente dá um jeitinho e dá conta!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!