quinta-feira, 30 de junho de 2011

Band aid gigante


- Mãe, cortei o dedoooooo.....
- Deixa eu ver, filho... Ah não foi nada, nem tá saindo sangue!
- Tá sim, mãe, tá doendo... Cadê o band aid?
- Tá lá no armário do banheiro... Vou buscar.
- Não, deixa que eu vou....
- Band aid, band aid, cadê o band aid? Hããããã, o que é isso? Band aid gigante?
- Achou, Tiago?
- Achei mãe! Nossaaaaaaaaaaaaa, que tamanhãoooooo!!! Como é que gruda isso? Já sei, tirar o papel e colar... Hahahaha, que da hora!!! Olha o tanto que tem.... Mas tem que ser um machucadão... Deixa eu verrrrr, olha, que da hora!!! Há, Power Ranger Branco em ação!!! Pode vir inimigo... Agora tenho poderes poderosos que vai te destruir... Vai te estraçalhar... Te picar picadinho... Te enterrar no lago negro... Pá, pá, pá, pá. Peraí, vou tirar a roupa... Colar um aqui, outro aqui, outro aqui e outro aqui. Pronto, Power Ranger Branco em ação!!!  Pá, pá, pá, pá....
- Tiago, filho, achou?
- Achei, mãe, já vou! E agora, com minha roupa super branca vou te eliminar do planeta... Vou te lançar pro espaço, vou arrancar sua cabeça fedorenta e te mandar pro meio da nuvem de fumaça. Pá, pá, pá... Super Power Ranger Branco em ação!!! Tarará, tarará, tararárá...
- Filho, traz aqui que eu colo pra você!
- Não, mãe, eu já colei, peraí!
- Eu te ajudo! Filho, o que é isso? Tiago, tá arrumando o quê aqui? Onde você achou isso? Deus do céu!
- Mãe, agora eu sou o Super Power Ranger Branco, acabei de acabar com o inimigo mortal das trevas. Tá vendo aquela nuvem lá, daqui a pouco ela vai explodir e levar pro espaço o inimigo e sua cabeça fedorenta. Olha lá, mãe.
- Filho, isso não é band aid, é absorvente.
- O quê, mãe?
- Nada, tira tudo isso e coloca a roupa, agora!!!
- Pá, pá, pá, tarará, tarará...

16 comentários:

  1. Bom Dia com girassóis, Clara! Seu mundo interior é lindo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Celina, com a pureza de uma criança que não vai crescer jamais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda a inocência! Muito legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Chica, um excelente dia pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ser criança é tudo de bom...Adoro!
    Muito legal o texto, bem divertido!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo crianças e seu universo!
    Bom dia pra vc, Dora!

    ResponderExcluir
  7. Ahahahahahahahaha!

    Até eu fiquei curioso em saber o que era aquilo!

    Como eu queria ser criança de novo!

    É muito bom!

    Abraço Clara.

    ResponderExcluir
  8. Neo, meu querido, a gente sempre tem uma criança dentro da gente. Eu sou uma eterna criança. Adoro esse Universo infantil.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh então foi vc, Alexandre? Eu sabia que essa carinha de anjo não enganava ninguém. É só carinha....
    Tbm já aprontei muito.
    Beijos, bom dia!

    ResponderExcluir
  10. Ah, Clara, sua criatividade surpreende cada vez mais.... Linda a foto, né? Olha só a cara de sapeca... rs... Um lindo dia!

    ResponderExcluir
  11. Meus filhos qdo crianças eram assim... carinha de anjo, cabelos loiros cacheados e... crianças adoráveis, arteiras, criativas e bem humoradas.
    Amo crianças.
    Camila, bom fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  12. eu achei muito d+ engraçado




    ass: camily

    ResponderExcluir
  13. De onde é esse bebe lindo?
    Parece muito com o meu filho rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei a imagem do Google.
      É antiga... será que é seu filho?
      Deve estar moço nos dias de hoje.
      Bem-vinda!

      Excluir
  14. De onde é esse bebe lindo?
    Parece muito com o meu filho rs.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!