sexta-feira, 13 de maio de 2011

A tv não dorme...

E eu durmo com a tv ligada!
Às vezes, quando tenho insônia, deixo a tv ligada e tento dormir. Não durmo direito, acordo toda hora e dá pra ver pedaços da programação que passa na madrugada.
Os programas são sempre melhores... Eu acho... Tem canal que passa até filme pornô, tipo Emanuelle... Quem se lembra de Emanuelle? Não tão pornô assim mas bem sensual.
Também passa desenho animado... Não me recordo o nome.
Passa programa religioso... Não assisto!
Muitos seriados, e eu gosto deles todos... Mas não me recordo do nome.
Aos sábados tem o Altas Horas, depois filme - isso na Globo. Depois às 6hs tem missa com Pe.Marcelo Rossi.
Às vezes assisto, às vezes não. Meu horário de ter sono é entre 22hs até 2hs, depois 5hs até 6hs.
Engraçado que tenho o sono tão leve, que mesmo a tv num volume bem baixo, chego a sonhar com o que passa na tv no momento. Eu ouço a voz e sonho com o que estão falando.
Um dia assistindo a missa, dormi e comecei a sonhar com a igreja lotada, o Pe.Marcelo lá na frente e eu lá atrás junto com meu avô já falecido. O Pe. falava olhando sempre pra mim e meu avô segurando minha mão... O Pe.então saiu do altar, caminhou até o final da igreja, colocou a mão em uma pessoa (que não era pessoa e sim o diabo) e este começou a cair no chão... e o Pe. foi arrastando ele até o altar... Começou a rezar o Pai Nosso - tudo isso passava realmente na missa, menos o diabo - e falou mais algumas palavras e o diabo sumiu. Acabou a missa, meu avô segurando a minha mão fomos saindo e nesse momento já estava em outro lugar.
Numa outra ocasião, quando passava um seriado policial que estavam procurando um assassino, eu dormi e comecei a sonhar, com a voz do seriado... dentro de um carro numa estrada estreita e cheia de curvas e um carro atrás de mim me perseguindo... Entrei numa viela e caí num buraco... Além de mim dentro do carro também havia uma menino sentado no assoalho me olhando fixamente. Continuei fugindo, era noite escura, a rua cheia de buracos e entrei num lugar sem fim. Tudo isso eu ouvindo realmente o seriado e sono bem leve.
Numa outra ocasião, não conseguia dormir de jeito nenhum... Coxilei com um outro seriado, parecia que o ar tava pesado e eu sem ar... Comecei a passar mal, as luzes todas se apagaram e parecia que uns vultos tentavam entrar no meu quarto. Aí, sabe quando tem uma cena e pula pra outro lugar? Então, eu dormindo, ouvindo o seriado, coxilando, saí do meu corpo e fiquei flutuando... apesar de ser sonho, era o meu quarto idêntico... tudo perfeito... Olhei pra porta e estava lá parecia uma freira... Parecia só da cintura pra cima... Fui flutuando até ela e ela me olhou fixo, sorriu e eu acordei sem ar... suada... E no seriado da tv, uma mulher agonizando, toda suada, com falta de ar, e sendo acudida por investigadores. É estranho.
Não tenho explicações pra isso e nem quero ter! Tem coisas que não me é relevante. Apenas acontecem... Coisas do Universo que pro nosso bem não devemos saber.
Pra mim, são só sonhos e nada mais.


Lembram de Freddy Krueger e Jason? Na época quando assisti esses filmes fiquei uma semana sem dormir... Depois disso nunca mais assisti filme de terror. Pra quê, né?
E hoje é sexta feira 13.... Medo....

3 comentários:

  1. Ai ai.. outro dia adormeci assistindo o Replicante..
    até sonhar gostoso sonhei :D

    ResponderExcluir
  2. Ah Clara.. eu adooooooooro filme de terror... Terror A terror B terror trash... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho insônia, se assistir filme de terror, tenho que dormir na cama de minha filha segurando a mão dela.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!