quinta-feira, 19 de maio de 2011

A princesinha


- Pai.... paiê... pai... paiêêê... paaaaaaai... Olha aqui pai... agora eu sou a princesa!
- Filha, o que tá fazendo aqui, querida?
- A mamãe tá pedindo o cartão.
- Pai... paaaaaaaaaaaaii... O cartão pai... A mamãe...
- Que cartão filha?
- O cartão da loja... Ela falou que precisa urgente comprar aquele sapato e aquela bolsa.
- Que loja, filha? Você não pode ficar aqui... Não tá vendo a rainha ali? Daqui a pouco começa o casamento.
- A mamãe falou que eu sou princesa e posso ficar aqui com você.
- Cadê sua mãe?
- Tá lá embaixo... Alá ela lá... Oieeeee, mãe...
- Filha, volta pra lá!
- A mamãe falou que se eu voltar sem o cartão, ela vai dar a roupa de princesa pra Cristiana.
- Meu Deus, lá vem a Rainha!
- Pai, paaaaaaaaai... me dá o cartão... Posso ficar aqui com você?
- Sua mãe tá louca.
- Pai,  a mamãe falou que a Cristiana gosta muito da minha roupa de princesa. Eu não vou dar pra ela não...
- Pai... pai... pai... você não deixa a mamãe dar a roupa de princesa pra Cristiana não?
- Quem é esse homem aí? É seu amigo, pai? Por que todo seu amigo tem roupa igual? Como ele chama, pai?
- Filha, fala pra sua mãe que depois eu dou o cartão pra ela.
- A mamãe falou que se você não me der o cartão, é pra eu chorar e dar birra... e chutar a perna do seu amigo...
- Filha...
- Pai, quem é aquela vó de chapeuzinho amarelo?
- É a rainha, filha.
- É minha vovó, então?
- Não! Aqui é o casamento do neto dela.
- Pai, posso ver a novia (é novia mesmo)?
- Toma o cartão, volta pra sua mãe e diz pra ela que se estourar o cartão, eu vou dar o cérebro dela pro Taurus comer.  (Taurus é o dog alemão da família).
- Pai, paaaaaaaaaaaaai, cadê a novia? Deixa eu ver a novia?
- Vai comprar o sapato com a mamãe e na volta você vê a "novia".
- Tchau pai, paaaaaaaaaaaaaai... tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!