sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eles vêm...

E eu não vou...

Se alguém aí for, por favor me conte tudo não me esconda nada!

Ô vida difíceoooooooo!!!

Tem coisas que duram pra sempre... Essa eu não me canso de ouvir.

O N E




E tem aquele baterista Larry Mullen Jr... Jesus, que homem é aquele?  Liiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Agora não tem como não me lembrar da infância...
A família inteira, interior, moda de viola... E eu nunca gostei muito daquele som de sanfona. Milionário e José Rico, Chitão e Xororó, Trio Parada Dura, Sérgio Reis, Tião Carreiro e Pardinho, Pena Branca e Xavantinho, etc. Tá vendo como não nos esquecemos de coisas?
E tem um tio meu que sempre ouviu rock - Creedence, Elvis, Beatles, Alice Cooper, Rod Stwart e outros que não me lembro os nomes. Aí sim, eu adorava.
Como todo jovem ele colocava no último volume pro bairro inteiro ouvir com ele... e eu adorava isso, pra desespero de meus avós. Foi aí que se enraizou em mim o rock.
Rock, Pop Rock, etc... Onde tem guitarra já me agrada.
E o sertanejo? Tá tive meu momento... Com Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo. Tenho vários CDs deles, mas passou... Acho que gostei foi do carisma  e  algumas músicas românticas... O último CD ouvi uma vez só e não vou ouvir mais. Não sei dizer se é bom ou não. Outro estilo...
U2 eu adoro... E tantos outros também... Só que ouço agora em volume normal - a idade não me dá paciência pra muito barulho - apesar de saber que rock bom a gente ouve no último volume.
Não me resta outra alternativa a não ser lamentar por não ver U2 ao vivo.
Pena... Triste... Mas sobreviverei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!