terça-feira, 26 de abril de 2011

Cadê meu príncipe?

Agora até sexta-feira não tem outro assunto que não seja o casamento real.
Somente 2 bilhões de pessoas vão assistir... Menos eu. O que me interessaria um casamento real? Ok, vou dar uma olhadinha no vestido da moça, no lindinho do príncipe e na matriarca Rainha Elizabeth (que parece que quer ficar pra semente). Mas parar pra acompanhar não! Tenho mais o que fazer.
Me lembro vagamente do casamento de Lady Di com o sapo Charles... que continuou sapo, coitado. E que depois de viúvo, se casou com Camila, que agora mesmo se olhando no espelho se sente a Sra.Príncipe Charles. Coitada, mas feliz com seu amado, seu príncipe.
Se ela pode ter um príncipe, por que eu não posso?
Mas quem disse que eu quero? Acho que eu prefiro um sapo mesmo... Homem bonito, sedutor e ainda por cima príncipe chama muito a atenção. Muito assédio, muita curiosidade... Eu fico com o sapo que vire príncipe em 4 paredes, pronto!
Mas com uma condição: eu na minha casa e ele na dele. Não quero mais cuidar de homem... E trabalho de casa sempre sobra pra mulher... Eu não tenho mais paciência nenhuma de começar de novo, pedir ajuda, dividir tarefas, discutir relação, morrer de ciúmes, chorar de raiva, aguentar indiferença nos tempos de tpm, etc...
Já disse isso num outro post: clique aqui .
Posso até ter um sapo, mas eu fico só com a parte boa: sem cobranças, sem crises, sem pegar no pé, sem querer me mudar e eu idem, sem eu ter que abrir mão de vida individual e ele idem.
Imagine só casar com um príncipe de verdade? Deusolivre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!