segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bobeirinhas

Segunda passada eu falei de dieta e hoje eu mato saudades...

Sabem por que sou do time das "cheinhas"?
Porque na minha infância eu me empanturrava dessas bobeirinhas aí.
Saudade de todas elas! Mas hoje as prefiro longe de meus olhos...






Zorro, guarda chuva de chocolate, quadradinhos, balas





  O salgadinho da época - era só fritar







Essas balas eram duras e enormes - a mãe sempre ficava com medo da gente engolir



Canudinhos de doce de leite








Chiclete quadradinhos, pequenininhos, docinhos








Chiclete em tablet morango azedinho - chique










 Cigarrinho de chocolate - não existe mais por motivos óbvios









 Doce de abóbora









Doce de leite - tinha que morder a beiradinha pra chupar








 Jujuba









Suco de pobre - puro corante e adoçante artificial










Maria mole







 Moedinha de chocolate









Chiclete cor de rosa chiclete









Pizza caseira - essa eu sei fazer








Suspiro... ahhhhhhh






Eu sei que não foram essas bobeirinhas que me fizeram "fofa".
É que eu tenho a tal da célula gorda... Quando comemos ela incha... Se fazemos dieta ela murcha, e fica esperando a gente extrapolar nos doces pra inchar de novo... É o efeito sanfona.
Eu adoro doces, mas me controlo por questão de saúde e por questão de peso também.
Sabe aquelas pessoas magrinhas que comem de um tudo e não engordam?
QUE ÓDEOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!