quinta-feira, 24 de março de 2011

Madame Tussauds

Pra quem não sabe Madame Tussauds - clique aqui - é aquele museu de cera que tem em Londres, Nova York, e em muitos lugares pelo mundo. As estátuas são perfeitas. Parecem até feitas com botox.
Alguém aí me explique que febre é essa do botox?
Parece que cada geração tem o seu artifício.
O que me vem à mente é a era das perucas, depois de muito tempo a era fitness - corpos musculosos, sarados, bombados, depois o silicone, a lipoaspiração e agora  e botox.
Começou humilde no seu cantinho, uma correção aqui, outra ali... e zás... todo mundo, independente de idade ou sexo, botox na cara.
Parece um vírus que se lastrou... Eu não sei o povo comum, como eu ou você, mas na tv praticamente quase todos estão plastificados. As atrizes não teem mais feição, mais emoção... Qualquer papel que façam, a expressão é a mesma. Espanto, tristeza, alegria, sempre a testa lisa, sem nenhum movimento e brilhante. Deus do céu, como brilha esse botox. Botoques, como diz Mário Prata. E eles aproveitam feriado, férias, ou qualquer outra coisa que tenha que ficar longe das telas por algum tempo, e quando voltam, lá está a testa brilhando.
Alguém por obséquio, dê uma situada nesse povo? Ou será que só eu acho assim?
Gente comum, sem ser público é difícil a gente ficar sabendo... Mas deve ter muitos também.
E quando as meninas ainda inventam de aumentar os lábios? Que isso? Aberração?
Não tem idade, meninas de 20 e poucos já com medo de envelhecer. E como também diz Mário Prata:
- O povo tem tanto medo de envelhecer que envelhece a cada 6 meses.
Sim porque o dito cujo dura só 6 meses.
Imagine você conhecer uma pessoa botoxada e de repente a pessoa fica ‘dura’ e não tem como mais colocar botox. Daí uns 7 meses você encontra a pessoa e vai dizer o quê?
- Nossa, o que aconteceu com você? Ficou doente? Meninaaaaaaaaaaaaa....

2 comentários:

  1. Boa tarde Clara...
    cirurgia plastica eu acho que é um tipo de vício..
    Sabe aquela menina que praticamente nasceu ontem, Lindsay Lohan?
    Parece que ela ja fez lábio, nariz, duas vezes os seios e agora falta o que?
    Mais cedo as mulheres artistas estão aderindo a cirurgias plasticas...
    será que é modinha?
    Bsos...

    ResponderExcluir
  2. Diva, na minha juventude a gente resolvia com academia, dieta e cremes (que existem ótimos e nem tão caros assim). Hoje, é mais fácil dormir torta e acordar perfeita. Mas botox tá demais. É um exagero. Não sou contra o botox, sou contra o exagero. Beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!