terça-feira, 15 de março de 2011

Gente chata, insuportável...

Sabe aquele tipo de pessoa que ninguém aguenta ficar perto? Sempre pessimista? Que não suporta te ver com um sorriso?
Essa gente chata que não se suporta e despeja em cima dos outros todo   o seu podre, todo o seu lixo.
E sempre, sempre encontra quem carregue todo esse podre... Geralmente pessoas de bem, que não veem maldade em nada e nem em ninguém, inocentes funcionais.
Grande parte de minha vida eu convivi com gente assim. E eu sempre fui muito inocente nesse ponto, sempre acreditei no melhor da pessoa. Achava que se eu fizesse o bem, receberia o bem... Engano!!!
A pessoa gruda em você, te ouve, te 'ajuda', te apoia e booommmm... Rasteira....
São pessoas próximas, que convivem dia a dia com você, que sabe seus horários, sua rotina, e sempre está lá à espreita pra dar o bote. Vampiros... Malditos... Infelizes... Chatos... Insuportáveis...
E nós na maior inocência, aceitamos tudo, carregamos tudo nas costas, todo o podre, todo o lixo despejado...
Passamos a acreditar no que ouvimos, tomamos como exemplo, nos sentimos até burros por não ter enxergado dessa maneira. Somos dominados por palavras... Será que somos tão ingênuos assim? NÃO, NÃO SOMOS... A pessoa vampira que é ruim, mal caráter.
Geralmente aparecem sempre boazinhas, prestativas - desconfie dos bonzinhos, prestativos... Pessoa normal é aquela que tem idéias próprias, que discorda, que discute, que fala o que pensa...
Consegui me livrar - eu acho - de pessoas vampiras. Hoje nem sequer me lembro de sua existência, mas foi um choque enorme saber a verdade. Dói, destrói, corroe, mata, dilacera o coração.
Continuamos com a mesma felicidade de sempre - pra desgosto dos vampiros - com o mesmo bom humor, com a mesma força, só que depois que nos livramos 'disso', enxergamos melhor e ficamos sempre com um pé atrás.
Como lidar com gente pessimista, vampira? Escute calmamente tudo o que dizem, concordem ou discordem, virem as costas e só, continuem felizes...

Amostra Grátis - Deixar recado nos comentários para obter amostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!